Glória Maria participa do 'Mais você' e enlouquece a internet

No matinal, jornalista falou sobre a vez que fumou maconha na Jamaica e revelou estar 'meio solteira'

por Estado de Minas 17/03/2017 10:28
Rede Globo/Reprodução
Glória Maria participa do 'Mais você' e fala sobre as experiências da sua carreira no jornalismo. (foto: Rede Globo/Reprodução)
Na manhã desta sexta-feira, 17, Ana Maria Braga recebeu Glória Maria no Mais você. Entre as revelações da jornalista, ela falou sobre suas experiências viajando o mundo e afirmou estar ''solteira 'médio'''. A participação dela fez sucesso entre os internautas e o nome dela figurou entre os assuntos mais comentados do Twitter. 

Ana Maria relembrou a viagem que Glória fez para a Jamaica e a jornalista falou sobre a experiência de fumar maconha. ''Essa era é a ganja, que é uma erva da Jamaica. Essa comunidade é a mais radical de todas. O meu produtor ficou três meses lá negocionando para a gente poder entrar. O Deus dessa religião é essa erva. Aqui a gente pode dizer que é a marijuana, a maconha'', revelou. Ela ainda explicou que fumou a erva para poder participar de um ritual e falou sobre a experiência. ''Eu saí de mim. Só voltei a mim umas dez horas depois. Eu incorporei outra pessoa, e eles me consideraram uma divindade, porque eu fumei e não engasguei''.

Por causa dessa viagem, surgiram uma série de memes na internet com as imagens da jornalista. ''Eu sou a rainha dos memes'', comemorou.

Ana Maria também questionou a jornalista sobre seu status de ralacionamento. ''Eu estou solteira 'médio''', entregou. ''Estou namorando. Ele não mora no Brasil. Eu namoro quando ele está aqui, quando ele não está, estou solteira. Esse mora entre a França, Uruguai e Miami. A gente se vê pouco, isso que faz durar um pouqinho mais!'', brincou. 
 
Ela também relembrou alguns dos principais momentos de sua carreira. Em 1996, Glória entrevistou o Rei do Pop, Michael Jackson, no Morro Santa Marta, e contou alguns detalhes dos bastidores da conversa. ''O Michael viu que as pessoas gritavam Glória e ele, que estava trocando de roupa, foi na janela ver quem era. Ele achou que gritavam para ele. Depois da entrevista, ele me chamou e ficou sentado no chão do barraco comigo, do meu lado. Todo mundo dizia que ele queria ficar branco, e eu vi que o corpo dele era todo tomado pelo vitiligo. Então, era mesmo mais fácil ele clarear as outras partes do corpo'', contou. ''Ele ficou mais curioso com a minha história do que eu com a vida dele. Foi uma sinergia. Ele se reconheceu em mim. Com certeza foi a maior experiência profissional que eu tive''. 

A entrevista ainda reservou um momento de emoção. Glória Maria ficou emotiva ao ver um depoimento do repórter cinegrafista Orlando Moreira, que elogiou a parceira de tantos trabalhos. ''O Orlando talvez seja uma das pessoas que mais me conheça na vida. Fizemos mais de 500 viagens juntos. Eu conheci o Brasil inteiro e quase sempre foi com Orlando'', contou, enxuagando as lágrimas. 

A conversa rendeu comentários entre os internautas. Confira as melhores reações: 
 
 

MAIS SOBRE SÉRIES E TV