BBB 17: Marcos e Emilly brigam e 'dão um tempo' na relação

Casal discutiu por causa de Elettra e dormiu em camas separadas na madrugada desta sexta-feira, 17

por Estado de Minas 17/03/2017 09:31
Rede Globo/Reprodução
Emilly e Marcos decidem dar um tempo na relação. (foto: Rede Globo/Reprodução)
A noite da última quinta-feira, 16, pode ter marcado o fim da relação entre o casal Emilly e Marcos. Isso porque os brothers enfrentaram uma de suas piores brigas e, no fim, decidiram ''dar um tempo''.

Tudo começou antes da Prova do Líder, quando o clima entre eles já não estava dos melhores. Emilly acusou Marcos de tentar se envolver com Elettra, do Gran Hermano Espanha, por interesse. ''Queria ajudar a Lamborghini, agora que ela é Lamborghini mesmo. Me ajudar não queria'', disse a sister em tom de ironia. ''O que você está querendo dizer? Que eu tenho interesse só porque ela é Lamborghini?'', respondeu Marcos. ''Não sei. Por um carro de graça'', supôs a sister. Marcos acusou Emilly de ser muito possessiva e ciumenta. Já Emilly disse para o médico prestar atenção em suas atitudes e dar valor a ''mulher que está ao seu lado''. 

Esgotado de discutir com Emilly, o cirurgião plástico sugeriu que os dois dessem um ''tempinho''. Ao que a gaúcha respondeu: ''Você acha que eu sou mulher de dar tempo? Vamos romper o que temos agora''. 

Depois da Prova do Líder o clima continuou tenso entre os dois. Marcos chamou Emilly para uma ''conversa séria'' e disse que o ciúmes da sister era ''descabido'' e pediu para que ela o respeitasse. ''Eu sou teu amigo e eu não te desejo mal'', disse o médico. 

Emilly ainda envolveu Vivian na discussão e disse que depois que Marcos deixou de fazer ''brincadeirinhas'' com a sister, os dois se aproximaram. No entanto, ela acha que ele sente necessidade de vê-la com ciúmes. 

Na madrugada desta sexta-feira, 17, os dois dormiram no mesmo quarto, mas em camas separadas. Eles foram convidados pelo Líder Ilmar para dormir no Quarto do Líder. No entanto, o médico e o Líder dormiram na cama enquanto a sister fez sua cama no chão. 

MAIS SOBRE SÉRIES E TV