BBB17: no Brasil, Elettra Lamborghini é salva no paredão espanhol

Italiana foi a menos votada pelo público na eliminação desta quinta, 16; ela participou ao vivo do programa na Espanha, ao lado dos brothers brasileiros

por Estado de Minas 16/03/2017 20:06

Globo/Divulgação
A sister Elettra Lamborghini (foto: Globo/Divulgação)

O paredão triplo do Gran Hermano Vip ocorreu na noite desta quinta, 16. A italiana Elettra Lamborghini, que estava indicada, foi salva pelo público – teve o menor número de votos.

A informação foi dada a ela num link ao vivo entre a casa brasileira e a edição espanhola. Antes de anunciar o resultado, o apresentador da versão espanhola do reality perguntou à italiana como ela estava sendo tratada no Brasil. “Muito bem”, respondeu. Antes da entrada ao vivo dos brasileiros no programa espanhol, Tiago Leifert reprovou o comportamento dos brothers com a visitante.

“Hoje você pode protagonizar uma coisa inédita no Gran Hermano, ser expulsa estando no exterior”, disse o apresentador espanhol para Elettra. “Não gostaria nada”, disse ela.

O primeiro a abraçar Elettra após o anúncio de que ela estava salva foi Daniel, que demonstrou ter uma queda por ela. Quando o sinal foi cortado no momento de anunciar a eliminada da noite (a grande rival de Elettra também estava emparedada), o agente de trânsito paulista protestou em portunhol: “Nooo! No es verdad! Caralho!”.

Em seguida, Elettra foi chamada ao confessionário, e os brothers brasileiros ficaram repercutindo as imagens que viram do Gran Hermano. Emilly, que já foi chamada de deslumbrada por Marcos, achou tudo “muito chique”. Elogiou em especial o apresentador e os participantes que formam um casal. Os brothers passaram então a imaginar que Elettra estava no confessionário para indicar um eles para o intercâmbio.

 

Mais uma vez, Emilly demonstrou satisfação em pensar que ela poderia ser a escolhida para passar uma semana na Espanha. “Ela (Elettra) me perguntou se eu gostaria de ir”, disse. Os gêmeos capixabas Antonio e Manoel já estão no reality espanhol, com o desafio de se fazerem passar por uma só pessoa.
 

 

MAIS SOBRE SÉRIES E TV