BBB 17: Edição corta papo sonolento de Rômulo ao som de Anitta

Brother falava sobre as cidades mais interessantes que conhece, e Elettra, a sister convidada, quase dormia, até que a produção ligou o som na casa

por Estado de Minas 16/03/2017 17:45

Reprodução/Twitter
Do funk ao sertanejo, as sisters não pararam de dançar! (foto: Reprodução/Twitter)
Rômulo, Daniel e Elettra, a sister intercambista do Gran Hermano Vip, versão espanhola do reality, conversavam na tarde desta quinta, 16, na varanda da casa. No papo, Rômulo, o diplomata brasiliense de 40 anos, descrevia cidades ou bairros específicos do mundo que estão entre os lugars mais interessantes que ele conhece. Alternando português e espanhol, mencionou, por exemplo, o Chiado, em Lisboa, e Bogotá (Colômbia).

Ele fazia perguntas a Elettra, que demonstrava não estar muito animada com a conversa, respondendo apenas monossilabicamente e com os olhos quase fechando de sono.

Foi aí que a produção ligou o som na casa. Vivian se juntou aos brothers na varanda e protagonizou até um dueto de música sertaneja com Emilly. Mas foi o funk que colocou todo mundo para dançar, Rômulo inclusive. Vivian ensinou a coreografia do Bumbum Granada, dos MCs Zaac & Jerry, e a casa fez Elettra dançar até a boquinha da garrafa com o sucesso do É o tchan.

 

A agitação continuou com sucessos do axé, com Lepo Lepo, Rebolation e Vem Neném, embalados pelo reggaeton Gasolina, que empolgou a italiana, que chamou Ieda para dançar com os pés pra cima na parede. Para fechar com chave de ouro a tarde dos brothers, o sertanejo de Wesley Safadão até Luan Santana empolgou, principalmente Emilly e Vivian. Ainda nesta manhã, Elettra relatou à aposentada que descobriu que os confinados dormem demais.

 

Nas redes sociais, a hashtag #AgoraEuSouVivian está em primeiro nos trending topics do Twitter, após a declaração do ex de Emilly sobre a sister. Por outro lado, a hashtag #SemMimimiSouEmilly também está entre os assuntos mais comentados. Porém, a dancinha da Vivian caiu nas graças do público e isso não se pode negar. 

 

 

 

 

 

 

MAIS SOBRE SÉRIES E TV