BBB17: Elettra sensualiza em festa, deixa Daniel babando e brothers desconfiados

Italiana aprende coreografias dos hits nacionais que estão bombando, recebe beijo de Daniel e desperta dúvidas em Emilly

por Estado de Minas 16/03/2017 09:46

TV Globo/Reprodução
(foto: TV Globo/Reprodução)

A participante do Big Brother espanhol tem deixado os brothers brasileiros desconfiados. Na noite de ontem, durante a Festa Cordel, Elettra Lamborghini mostrou a que veio. Fez a coreografia da Macarena, dançou com Vivian ao som de Shakira, cantou hits brasileiros e sensualizou muito. A italiana rebolou e deixou Daniel de boca aberta. Durante a festa, o brother deu um beijo na bochecha de Elettra.

 

Apesar do sucesso na festa, a chegada de Elettra foi assunto entre os brothers, que querem saber qual o propósito da gringa na casa. Na área externa, a presença dela foi assunto entre Marinalva, Rômulo e Ieda. Quando ela se aproximou, a aposentada questionou qual era a missão dela na casa.

TV Globo/Reprodução
(foto: TV Globo/Reprodução)

No quarto, numa conversa com Marcos, Emilly duvidou que Elettra seja de fato participante do Big Brother espanhol. A moça disse que a gringa se contradiz ao dizer o número de participantes do jogo espanhol. “Ela está se contradizendo. Ela é uma atriz. Para mim, não estava em BBB coisíssima nenhuma”, disse Emilly. O diplomata Rômulo, que também estava no quarto no momento da conversa, contemporizou. Para ele, a moça não é 'made in china', é legítima!

 

https://twitter.com/bbb/status/842306948838129664
 

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE SÉRIES E TV