BBB 17: Manoel e Antonio embarcam para participar do Gran Hermano VIP

Os gêmeos escolhidos para o intercâmbio estão levando na bagagem um dicionário de espanhol para ajudar na interação com a nova casa

por Estado de Minas 15/03/2017 17:24

Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)
Manoel e Antonio, os gêmeos capixabas que participaram do Big Brother Brasil 17, já estão a caminho da Espanha para participar do reality hispânico, Gran Hermano VIP. "Que Deus nos guarde nessa viagem e que possamos mostrar ao mundo a nossa felicidade. Deus, muito obrigado pela chuva de bençãos. Madrid, estamos chegando", escreveu Manoel em seu Instagram. 

 

Os rapazes estão levando na bagagem um item muito importante para ajudar na interação dentro da nova casa: um dicionário de espanhol. Segundo um amigo próximo da dupla contou para o Extra, os dois estão curiosos e ansiosos para conhecer os participantes e, principalmente, as muchachas espanholas. "Ele vai investir nas chicas", disse a fonte sobre Antonio, ao apostar que ele será o mais "saidinho" dos dois.

 

"Em algumas horas estaremos chegando na Espanha, felicidade que não cabe em nós! Vamos levar muita alegria e energia boa! Muito obrigado, meu Deus e Gran Hermano pela oportunidade", escreveu Antonio nas redes sociais. 

 

Enquanto os gêmeos estão indo para a Espanha, a participante Elettra Lamborghini já está na casa mais vigiada do Brasil. A intercambista entrou nesta quarta-feira, 15, para ficar alguns dias no reality brasileiro. A jovem de 22 anos é italiana e neta do fundador da famosa marca de carros Lamborghini.

MAIS SOBRE SÉRIES E TV