BBB 17: Brothers acham que Elettra Lamborghini é uma atriz

Os participantes lembraram a 16ª edição, quando o ator Juliano Laham entrou na casa como um libanês e planejam pegadinha para desmascarar a italiana

por Estado de Minas 15/03/2017 15:33

Reprodução/Twitter
(foto: Reprodução/Twitter)
Os brothers da casa mais vigiada do Brasil estão impressionados com a presença de Elettra na casa. Mas eles também desconfiam que ela não seja italiana de verdade, mas que trata-se de uma atriz. "Gosto dessas brincadeiras de entrar uma atriz", conta Vivian.

 

Rômulo concorda com a sister: "É uma pegadinha que pode cair muita gente". O diplomata e o Daniel, buscando entender o que está acontecendo, planejam uma pegadinha: "Vamos fazer uma pegadinha para ela cair e desmascarar". "Achei que fosse uma dançarina para animar as nossas festas. Ela pode ter mais poder, pode colocar alguém no paredão",  opinou a sister.

 

Os confinados ainda lembraram quando na 16 edição do programa, o ator Juliano Laham entrou no reality como um ex-participante do Big Brother Líbano. Ele se envolveu com a ex-sister Munik, que se mostrou desolada ao saber que foi enganada. 

 

Elettra Lamborghini entrou na casa do Big Brother Brasil 17 nesta quarta-feira, 15. A italiana veio do Gran hermano Espanha para ficar alguns dias no reality brasileiro, enquanto os gêmeos Manoel e Antônio foram enviados à Espanha. O primeiro contato com a intercambista foi uma surpresa para os brothers brasileiros. Primeiro, porque ela apareceu, de surpresa, no jardim da casa, vestida de forma provocante e cantando a música Ai se eu te pego, de Michel Teló.

 

Elettra tem 22 anos e é neta do fundador da famosa marca de carros Lamborghini. Ela é conhecida pela grande quantidade de tatuagens e piercings que possui pelo corpo, além de já ter participado de outros reality shows, como o Super shore, da MTV. Além de se exibir pelas redes sociais, a italiana sonha em ser cantora e já se declarou bissexual.
 

 

MAIS SOBRE SÉRIES E TV