BBB 17: Mineiro que já participou de reality com Elettra fala sobre a nova sister

'Gosta de causar para uma câmera', afirmou Igor Freitas que foi colega da participante do Gran Hermano Espanha no reality Super Shore, da MTV

por Estado de Minas 15/03/2017 14:37
Arquivo Pessoal
Modelo mineiro Igor Freitas conheceu Elettra em reality espanhol. (foto: Arquivo Pessoal )
Com a entrada de Elettra Lambroghini no BBB17, novas informações sobre a socialite começam a surgir na internet. Inclusive, que ela tem uam ligação com o Brasil. Ela participou do reality show Super Shore, da MTV Espanhola, e lá conheceu o modelo mineiro Igor Freitas, com quem conviveu por dois verões. 

Em entrevista para o Gshow, Igor aposta que a italiana vai ''causar'' na casa brasileira. ''Ela gosta de aparecer. Gosta de causar para uma câmera''. Ele ainda conta que tentou ficar com a nova sister, mas não conseguiu. ''Ela disse que não queria'', conta. 

Segundo ele, os hábitos de Elettra vão chocar os outros participantes do reality. ''Ela adora biquínis muito pequenos, gosta de fazer topless. É uma menina peculiar e tem uma personalidade diferenciada pelo fato de ser quem é, pela criação que teve, por morar em um castelo''. Elettra é neta do fundador da marca de carros de luxo Lamborghini. 

Ele ainda afirmou que a italiana não vai medir esforços para marcar sua passagem pela casa. ''Se ela achar que vai aparecer por provocar o casal, ela vai provocar''. 

Elettra Lamborghini entrou na casa do BBB17 no início da tarde desta quarta-feira, 15. A sister foi recebida pelos brothers no jardim da casa e, até agora, sua chegada foi celebrada pelos confinados brasileiros. Emilly, no entanto, já foi bastante didática ao explicar para a socialite que ela está de namoro com o cirurgião plástico Marcos. 

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE SÉRIES E TV