BBB 17: Elettra Lamborghini já está dentro da casa

Participante do 'Gran Hermano' Espanha entrou no reality brasileiro na tarde desta quarta-feira, 15

por Estado de Minas 15/03/2017 13:13
Rede Globo/Reprodução
Elettra Lamborghini já está dentro da casa do 'BBB17'. (foto: Rede Globo/Reprodução)

No início da tarde desta quarta-feira, 15, a nova participante do BBB17, Elettra Lamborghini, entrou na casa do reality. A italiana veio do Gran Hermano Espanha para ficar alguns dias no reality brasileiro. Já os gêmeos Manoel e Antonio foram enviados à Espanha para representar o Brasil. 

O primeiro contato com a intercambista foi uma surpresa para os brothers brasileiros. Primeiro, porque Elettra apareceu, de surpresa, no jardim da casa, vestida de forma provocante e cantando a música Ai se eu te pego, de Michel Teló. 
 
Então, os confinados fizeram as honras da casa e todos foram recebê-la. Ilmar perguntou: ''É argentina?''. Ao que ela respondeu: ''Italiana''. Depois desse primeiro contato, Elettra questionou a cara de surpresa dos participantes do BBB e eles esclareceram que não sabiam da chegada da moça

Elettra Lamborghini tem 22 anos e nasceu na Itália. Neta do fundador da famosa marca de carros, ela é conhecida pela grande quantidade de tatuagens e piercings que possui pelo corpo, além de já ter participado de outros reality shows, como o Super shore, da MTV. Além de se exibir pelas redes sociais, a italiana sonha em ser cantora e já se declarou bissexual. 
 
 

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE SÉRIES E TV