Depois de 20 anos de sucesso, 'Teletubbies' ganha nova versão

Inicialmente, os episódios estão sendo exibidos apenas no Reino Unido, pela rede BBC

por Correio Braziliense 15/03/2017 12:38
Reprodução/Internet
No Brasil, a série foi ao ar em 1999 e se tornou um fenômeno infantil (foto: Reprodução/Internet)
Após 20 anos da estreia do sucesso mundial, a série Teletubbies retorna à televisão britânica. Produzida pela rede BBC, o programa voltou a ser exibido na última segunda-feira, 13, no canal infantil Cbeebies.

O programa se tornou muito popular entre a criançada durante os anos 1990. Mais um vez, Tinky Winky, Dipsy, Laa-Laa e Poo poderão voltar à memória do público infantil, revivendo este clássico.
 
Teletubbies virou um fenômeno mundial. Exibida em cerca de 120 países, a série fala sobre um grupo de bebês alienígenas que possuem uma televisão na barriga e cada um possui um formato de antena na cabeça.
 
A série é voltada para bebês e crianças pré-escolares. No entanto, o público alcançado foi bem mais amplo. A configuração colorida do programa apela para a capacidade na concentração infantil e para desbloquear diferentes seções da mente, além de educar as crianças.
 
Os novos episódios contam com a inserção de novas tecnologias. Adaptado ao mundo real, o programa apresenta um novo personagem, o Tubby Phone, uma espécie de smartphone. O novo Teletubbies promete também mais efeitos, diferentes histórias e diferentes músicas.
 
No Brasil, a série foi inicialmente reproduzida pela Rede Globo, mas seu grande êxito fez com que outros canais, como TV Cultura, Discovery Kids, Disney Channel, Canal Gloob, Canal Futura e Rede Minas também projetassem o programa.
 
Sem data de estreia para a nova versão de Teletubbies no Brasil, enquanto isso, o telespectador poderá conferir os episódios antigos na televisão ou na internet.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE SÉRIES E TV