BBB 17: Mayla defende a irmã Emily após chute em Marcos

'Foi só brincadeira', opina a gêmea sobre a suposta agressão que fez internautas pedirem a expulsão da sister

por Estado de Minas 14/03/2017 15:28

Globo/Paulo Belote
"Entre tapas e beijos, é ódio, é desejo" (foto: Globo/Paulo Belote)
As brigas entre Marcos e Emilly já fazem parte da rotina do BBB17. No entanto, durante uma brincadeira na última segunda-feira, 13, a implicância entre o casal saiu do controle. Emilly deu um chute na barriga do médico, que se afastou da sister reclamando de dor. No Twitter, com a hashtag #EmillyExpulsa, os internautas estão pedindo a expulsão da gêmea, alegando que Marcos sofreu agressão física.

 

Em entrevista ao EGO nesta terça-feira, 14, Mayla saiu em defesa da irmã: "Se um dia aquilo for chute que vá causar dor em alguma pessoa, imagina o que é um chute", disse ela. "Eu estava quase dormindo e meu celular começou a bombar, meus amigos me mandaram vários prints do Twitter e quando eu vi o vídeo do que aconteceu, eu não acreditei", conta a gêmea. 

 

Mayla ainda afirma que o chute "foi só brincadeira": "Ela nem chutou, foi só um empurrãozinho de 'sai daqui'. Achei engraçado que as pessoas levaram a sério. Hoje de manhã eu vi um diálogo em que ela pediu desculpas e ele disse que estava fazendo cena", completou a gêmea. 

 

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE SÉRIES E TV