BBB 17: Emilly chuta Marcos e internautas pedem expulsão da sister

A tag #EmillyExpulsa é um dos assuntos mais comentados no Twitter na madrugada desta terça-feira, 14

por Estado de Minas 14/03/2017 09:21
Rede Globo/Reprodução
Marcos leva chute de Emilly e internautas querem a sister expulsa. (foto: Rede Globo/Reprodução)
As brigas entre Marcos e Emilly já fazem parte da rotina do BBB17. No entanto, durante uma brincadeira na última segunda-feira, 13, a implicância entre o casal saiu do controle. Emilly deu um chute na barriga do médico, que se afastou da sister reclamando de dor. No Twitter, os internautas estão pedindo a expulsão da gêmea, alegando que Marcos sofreu agressão física. 

Depois da ''agressão'', Ilmar aconselhou o médico a ir até o confessionário pedir ajuda. Ele relutou e foi tirar satisfação com a namorada. ''Cartão amarelo para você'', disse. A gaúcha não deixou por menos e respondeu: ''Para você também. Menos. Tudo tem limite''. ''Nada justifica agressão física'', argumentou Marcos. ''Então por que você veio bater na minha cara? Eu já falei que não quero, porque machuca o meu pescoço. Eu te afastei com o pé, só isso'', rebateu a sister. 

Depois disso, Emilly foi atrás do seu affair para conversar. ''Estou sempre de boa e sempre pronto para o diálogo e nunca para a agressão. Você pode viver cem anos comigo e não vai me ver batendo em ninguém'', disse ele. 

Ao que Emilly respondeu: ''Às vezes suas brincadeiras são agressivas. Eu te avisei para parar de ficar batendo no meu pescoço. Eu não quis te agredir''. ''Eu sei, foi pior que isso foi instintivo. Tu não me machucou, mas poderia. Tem que se controlar'', respondeu Marcos

Os dois pediram desculpas um ao outro, mas a internet ainda não perdoou. Durante a madrugada desta terça-feira, 14, a tag #EmillyExpulsa foi um dos assuntos mais comentados entre os usuários do Twitter. Eles relembraram a mineira Ana Paula Renault, expulsa da edição 16 por agressão, a primeira da história do programa. 

''Se aquilo não for expulsão, então volta Ana Paula e dá o prêmio para ela'', escreveu uma internauta. ''Alguém liga para a Ana e pede para ela voltar pro programa, porque agressão agora tá liberado'', ironizou outra. 
 
Confira o momento da briga:

MAIS SOBRE SÉRIES E TV