BBB 17: Internautas pedem pela saída de Roberta

Antes queridinha na web, sister agora enfrenta baixa na sua popularidade e pode ser eliminada na próxima terça-feira, 14

por Estado de Minas 13/03/2017 09:29
Rede Globo/Roprodução
Roberta enfrenta Ieda e Emilly no sétimo Paredão do 'BBB17'. (foto: Rede Globo/Roprodução)
Minutos depois de Marcos anunciar seu voto como Líder da semana, colocando Roberta no Paredão, os internautas já começaram a se manifestar sobre uma possível saída da sister, na próxima terça-feira, 14. A tag #ForaRoberta figurou entre os assuntos mais comentados do Twitter. 

''Vai ser lindo demais ver Roberta sendo eliminada estando em um Paredão com Emilly'', escreveu um internauta. ''Roberta a maior falsa que já passou por todas as edições'', disse outro. O coro dos que querem ver a sister fora da casa também está sendo entoado pelos perfis de Emilly e Ieda na redes social. Já Roberta, faz campanha para que seus seguidores eliminem a gêmea com a tag #ForaEmilly

Outro assunto comentada entre os internautas é a trajetória de Roberta dentro da casa do BBB17. ''Ela tinha tudo para ser campeã desde o começo, uma pena que se perdeu'', escreveu uma usuária. 

Antes mesmo da edição 17 do reality começar, Roberta conquistou o público da internet. Sua chamada de apenas 30 segundos, no dia em que o programa anunciou os aprticipantes, conquistou os internautas com a frase: ''A única coisas que eu vou ver pouco é a academia mesmo''

Natural de Caxambu, Minas Gerais, a blogueira começou a ser mallquista pelos internautas a partir do segundo Paredão do BBB17. Naquela semana, as amigas Vivian e Mayara foram indicadas para o Paredão. Vivian recebeu o voto da então líder Emilly. Já Mayara foi a mais votada pela casa, somando sete votos.

Durante os dias que se seguiram até sua eliminação, Mayara ficou obsessivamente procurando saber quem eram os brothers que tinham votado nela. No entanto, suas contas não fechavam. Depois de conversar com os colegas de confinamento, a ex-sister chegou a conclusão de que Ieda, Rômulo, Marinaval, Pedro, Marcos e Ilmar tinham votado nela. Mas ela não conseguia descobrir de quem era o sétimo voto. 

Ao ser questionada por Mayara, Roberta negou ter votado na amiga e ainda ensinuou que outra participante tinha votado nela. Foi então que os interautas começaram a se arrepender de torcer pela sister. 

Assim que saiu da casa com 86,1% dos votos, Mayara ficou sabendo do voto de sua amiga. Tiago Leifert contou para a ex-sister que o sétimo voto foi de Roberta. A sister, inclusive, revelou no dia seguinte: ''Estou muito chateada por ter mentido ontem, mas foi uma questão de defesa''. Seu jogo, no entanto, não convenceu o público. 

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE SÉRIES E TV