'The voice kids' mantém uma concorrente mineira e exclui outro

Isadora Ferreira, de 9 anos, foi escolhida por Carlinhos Brown para permanecer em seu time; Lucas Vasconcelos, de 14, do time Victor & Leo deixou a disputa na primeira batalha ao vivo na edição 2017

12/03/2017 14:19

Globo/Divulgação
Isadora Ferreira, de Contagem, passou para a próxima fase (foto: Globo/Divulgação)

Na primeira batalha ao vivo do reality global The voice kids, exibida na tarde deste domingo, 12, os concorrentes mineiros tiveram resultados inversos. Isadora Ferreira, de Contagem, passou para a próxima fase. Mas Lucas Vasconcelos, de Conselheiro Lafaiete foi eliminado.

O Time Brown foi o primeiro a se apresentar. E o técnico baiano escolheu a mineira de Contagem Isadora Ferreira para permanecer na disputa, enquanto o público salvou o baiano Bruno Pastori da eliminação.

“Quero agradecer o Brown, os meus pais, o meu professor de canto, a Aline Calixto e agradecer muito a Deus”, disse Isadora, de 9 anos. Isadora canta samba. As concorrentes Denise Salvi e Luísa Gattai, dona de uma enorme torcida na internet, deixaram o programa.

Na sequência vieram as apresentações do time Victor & Leo. Juan Carlos Poca, de 14, representante de Nova Iguaçu, foi o mais votado pelo público, depois de interpretar É o amor. Na hora de agradecer, ele mencionou seu produtor. E Carlinhos Brown comentou, surpreso: “Já tem produtor!”.

Leo decidiu pela permanência de Giulia Soncini, de Santa Catarina. Com essa decisão, o candidato de Conselheiro Lafaiete Lucas Vasconcelos, de 14, foi eliminado, assim como Gui Marques, de Goiânia. Lucas cantou You shook me all night long, do AC/DC, e foi elogiado por Brown ao final de sua apresentação.

No último time a competir, o de Ivete, as vozes salvas foram as de Thomas Machado, de 9 anos, representante do Rio Grande do Sul (escolhido pelo público) e Tetê Prezoto, de Campos do Jordão. Na hora de agradecer, ele se emocionou, começou a chorar e ganhou o abraço de André Marques, que chamou Ivete ao palco para ajudá-lo.





 

MAIS SOBRE SÉRIES E TV