BBB 17: Conheça os participantes do 'Gran Hermano VIP'

O reality espanhol vai enviar um participante para o Brasil e receber um brother brasileiro na Espanha

por Estado de Minas 10/03/2017 15:41

Telecinco
O 'Gran Hermano' é composto por celebridades espanholas (foto: Telecinco)
Nesta quinta-feira, 9, Tiago Leifert anunciou uma novidade que está por vir na casa do Big Brother Brasil 17. A produção do reality vai colocar mais um participante na disputa: "Na semana que vem, teremos intercâmbio com o Gran Hermano, o Big Brother Espanha'', anunciou o apresentador.

 

Tiago explicou que o reality espanhol vai enviar um participante para o Brasil e receber um brother brasileiro na Espanha, mas não entrou em detalhes. O Gran Hermano VIP é uma espécie de BBB, mas com celebridades.
 
Os oito atuais participantes do programa são Aylén Milla (modelo e desenhista de moda), Aída Nízar (ex-Gran Hermano 5), Elettra Lamborghini (da família dona da Lamborguini), Emma Ozores (atriz), Alyson Eckmann (apresentadora, atriz e cantora), Daniela Blume (sexóloga e locutora), Marco Ferri (modelo e noivo de Aylén) e Irma Soriano (apresentadora). 


Enquanto isso, o time dos eliminados conta com Alejandro Abad (cantor), Aless Gibaja (influenciador digital), Alonso Caparrós (apresentador), Ivonne Reyes (apresentadora), Sergio Ayala (membro de partido político e ex-participante de programa de namoro)m Tonõ Sanchís (assessor de famosos) e Tutto Durán (cantor e compositor). 

 

Ainda não se sabe qual participante será escolhido para viajar nem como a seleção será feita.  As produções de ambas as versões do programa não confirmaram se os enviados serão participantes que estão na disputa ou que já foram eliminados. 

 

MAIS SOBRE SÉRIES E TV