Data de lançamento da sétima temporada de 'Game of thrones' é divulgada

O anúncio foi feito durante transmissão ao vivo nas redes sociais, seguido da exibição de um teaser da penúltima temporada da série

09/03/2017 17:54

HBO/Reprodução
Data de lançamento da nova temporada de 'Game of thrones' é divulgada em transmissão ao vivo no Facebook (foto: HBO/Reprodução)

 

Após uma transmissão ao vivo no Facebook nesta quinta-feira (9/3), a data de lançamento da sétima temporada da série da HBO, Game of thrones foi anunciada: a penúltima sequência do seriado estreia em 16 de julho deste ano.

 

A data foi revelada por meio de uma brincadeira feita pela emissora em sua rede social. Uma placa de metal, que cobria a data, estava presa dentro de um bloco de gelo, que estava sendo derretido por dois lança-chamas, que intensificavam o fogo a cada vez que um espectador comentasse "dracarys" ("fogo" em valiriano, língua fictícia da série) ou simplesmente "fogo" em inglês, mantendo o tema de As crônicas de gelo e fogo, saga de George R.R. Martin a qual a série é baseada.

 

Perto do fim da transmissão, foi exibido um teaser da nova temporada, mostrando os animais que representam as casas que protagonizam os conflitos mais tensos de Westeros, disponível no twitter oficial da série. Confira:

 



A nova temporada estreia numa data diferente do usual - geralmente em abril - por ter sido adiada, além de contar com sete episódios, três a menos que o modelo estabelecido pelas temporadas anteriores. Na quarta-feira (8), o canal já havia divulgado o primeiro pôster da nova temporada.

MAIS SOBRE SÉRIES E TV