BBB 17: Discussão entre Marcos e Emilly acaba embaixo do edredom

Festa em dose dupla ainda teve brothers conspirando para o próximo Paredão, que será formado no domingo, 12

por Estado de Minas 09/03/2017 08:48
Rede Globo/Reprodução
Emilly e Marcos discutem, mas terminam a noite debaixo do edredom. (foto: Rede Globo/Reprodução)
Na noite da última quarta-feira, 08, o Big Brother Brasil 17 recebeu duas festas. Enquanto o Lado Mexicano se divertiu com o tema México, o Lado Americano curtiu a festa Estados Unidos. Apesar da divisão da casa, com Emilly, Marcos, Ilmar, Daniel e Marinavlda de um lado, e Vivian, Rômulo, Ieda e Roberta do outro, a presença do muro não impediu as discussões e especulações sobre o próximo Paredão. 

Para o casal Emilly e Marcos, a festa começou desanimada. Enquanto o brother customizava seu abadá, a sister ficou isolada e reclamou da falta de atenção. Para 'reconquista-la' o cirurgião resolveu fazer performances como um cantor latino seduzente ou como cowboy americano, mantado em um pufe. 

Após Emilly recusar uma dança, Marcos resolveu provocar e tocou no ponto fraco da gêmea: Chamou Vivian através do muro.  Depois disso, os dois ficaram afastados até que Marcos resolveu ir se deitar. Decidida, a sister foi até o Quarto do Líder e mais uma vez  terminou a noite discutindo a relação. Marcos, bastante alegre, não levou o papo muito a sério e conseguiu dar a volta por cima e eles seguiram a madrugada desta quinta-feira, 09, debaixo do edredom.
 
Ainda durante o início desta manhã, os dois ainda estavam acordados e tentavam conversar sem microfone. A atitude fez com que a produção do reality desse uma série de broncas no médico.  

Já no Lado Americano, Roberta aproveitou a curtição para fazer o seu jogo da semana. Ainda inconformada com a eliminação de Pedro, na última terça-feira, 07, a sister criticou Emilly em conversa com Vivian e lamentou ter dado o Anjo para Ieda na última semana. ''Deus que me perdoe falar isso, mas quero que, quem tirar a liderança, coloque ela'', disparou Roberta sobre a aposentada. 

Na noite desta quinta-feira, 09, os brothers do Lado Mexicano, que foram escolhidos por Emilly após sua falsa eliminação, vão disputar a Prova do Líder. Já os que estão do Lado Americano disputam a Prova do Anjo



MAIS SOBRE SÉRIES E TV