BBB 17: Tiago Leifert anuncia novidade na casa com referências a Trump

O apresentador fez referência ao presidente dos Estados Unidos para falar do muro que dividirá a casa

por Estado de Minas 06/03/2017 15:29

Globo/Paulo Belote
Tiago Leifert acordou meio Trump hoje! (foto: Globo/Paulo Belote)
O programa Big Brother Brasil 17 vai sofrer uma grande reviravolta nesta segunda-feira, 6: a casa será dividida em duas e um muro vai separar os participantes do programa. "A pergunta que nós vamos fazer é: quem vocês querem excluir da casa agora?", explicou Tiago Leifert, no último domingo. A pessoa mais votada pela casa vai morar em um lado do muro, com mais quatro brothers escolhidos por ela. 

 

O apresentador que quer colocar "fogo no parquinho", anunciou a novidade no seu Twitter, fazendo referência ao presidente dos EUA, Donald Trump. "Vamos construir um grande muro na casa do BBB. Grande muro! Muito muito grande! Ninguém faz muros melhor que o BBB", escreveu ele, acompanhado de um meme de Trump, sobre sua decisão de construir um muro nas fronteiras entre o território americano e o mexicano. 

 

Na brincadeira, um usuário questionou: "Quem vai pagar pelo muro". Tiago jurou que o produtor Boninho vai arcar com os custos. Na corrida pela presidência, Donald Trump afirmou que o governo do México iria pagar pelo muro na fronteira. 

 

No jogo, Marcos possui a pulseira branca, concedida por Ilmar ao atender o Big Fone no último sábado. O brother terá direito ao voto duplo nesta segunda. Outra novidade anunciada pelo apresentador é que a Prova do Líder será disputada apenas pelos cinco participantes escolhidos para o "outro lado" do muro. 

 

MAIS SOBRE SÉRIES E TV