BBB 17: Família de Marcos pede saída de Emilly

Em rede social, perfil oficial do cirurgião plástico faz campanha para a saída da gaúcha: 'Fora Emilly'

por Estado de Minas 06/03/2017 09:59
Rede Globo/Reprodução
Família de Marcos pede #ForaEmilly enquanto família da sister tenta eliminar Pedro. (foto: Rede Globo/Reprodução)
Ao que tudo indica, as famílias de Emilly e Marcos não aprovam muito o relacionamento dos dois dentro do Big Brother Brasil 17. Na noite do último domingo (05), após a formação do paredão, amigos e familiares do cirurgião plástico começaram uma campanha na internet para eliminar Emilly do reality. A sister recebeu seis votos da casa e disputa a permanência no jogo com Pedro e Marinalva. O resultado da berlinda será revelado na noite da próxima terça-feira (07). 
 
No perfil oficial de Marcos no Twitter, foi publicado um texto defendendo a saída da sister. ''Precisamos defender Marcos no jogo! Se for para eles terem um relacionamento aqui fora, eles decidirão! Mas para o jogo, temos que ter em mente que este é um jogo individual, apenas uma pessoa irá vencer! Assim sendo, seremos #ForaEmilly''. 

O perfil recebeu uma série de críticas alegando que a família de Marcos está interessada somente no dinheiro. Ao que rebateu: ''Se o nosso interesse fosse dinheiro, estaríamos usando a torcida de vocês e não nos posicionando pelo bem do Marcos!''. 

A família ainda convoca os fãs a fazerem mutirões de votação para eliminar a sister. 

A página oficial de Emilly no Twitter não comentou o assunto e pede para que ela continue no jogo. A família da sister está fazendo campanha para que Pedro seja eliminado. 

Mayla, irmã gêmea de Emilly, eliminada na primeira semana do reality, disse estar supresa com a a campanha. Em entrevista ao site EGO, ela afirmou: ''Estou muito surpresa com isso, mas não quero comentar para evitar polêmicas'', disse. Ela ainda afirmou que não faria o mesmo contra o namorado de sua irmã. ''Eles são parceiros ali dentro, como eu vou fazer torcida contra o parceiro da minha irmã? Ela ia me xingar muito''. 
 
 

MAIS SOBRE SÉRIES E TV