Ator que viverá Sheldon, de The Big Bang Theory, na infância é escolhido

Iain Armitage, que está na minissérie 'Big little lies', foi o escolhido para interpretar o personagem no spin-off da comédia

por Correio Braziliense 03/03/2017 13:07
HBO/Divulgação
Iain Armitage está atualmente na minissérie 'Big little lies'. (foto: HBO/Divulgação)
 
O ator que interpretará o personagem Sheldon, de The big bang theory, na série derivada sobre a vida do nerd foi escolhido. A informação foi divulgada pelo site Hollywood Reporter.
 
O papel ficará a com o jovem Iain Armitage, que está atualmente no elenco da minissérie Big little lies, da HBO. Ele foi escolhido para assumir o papel do jovem cientista vivido no programa original pelo ator Jim Parsons. Além dele,  Zoe Perry (Scandal) assumirá como Mary Cooper, a mãe de Sheldon. 
 
A série ainda não teve um espisódio piloto encomendado pela CBS, emissora responsável pela exibição do programa. A produção se chamará Sheldon e mostrará tudo o que é referenciado em The Big Bang Theory, como o seu relacionamento com os irmãos, os avós e os pais em Galveston, no Texas. Ainda segundo o site, o seriado será parecido com Malcom in the middle. Ainda sem data, a série é esperada para 2017.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE SÉRIES E TV