Após crise de ciúmes de Vivian, Emilly tem noite intensa com Marcos no Quarto do Líder

Festa que aconteceu na noite desta quarta (1º) e que teve como tema o Rio Grande do Sul, esquentou os ânimos do casal

por Estado de Minas 02/03/2017 08:36

A Festa Gaúcha, que aconteceu no BBB nesta quarta-feira de Cinzas (1º), pegou fogo. Teve crise de ciúmes, casal se pegando, edredom, gente falando mal do outro...

Reprodução/ Tv Globo
Festa teve churrasco, chimarrão e outras comidas típicas gaúchas (foto: Reprodução/ Tv Globo)
 

Há alguns dias, Emilly e Vivian estão em praticamente uma guerra fria. A gaúcha não ficou nada feliz em flagrar a manauara na despensa com Marcos e desde então, as duas seguem afastadas. O cirurgião observou que as duas nem se olham mais e em conversa com Ilmar analisou, dizendo que é uma antipatia gratuita. Fato é que a gêmea não curtiu uma provocação de Marcos e mandou ele ir atrás de Vivian.


Já o  casal Dolly teve uma noite intensa. Após a cena de ciúme de Emilly, o casal se pegou e pegou bem no sofá da sala! No Quarto do Líder, os dois se animaram e ficaram ofegantes!

Reprodução/ Tv Globo
Emilly e Marcos foram para debaixo do edredom (foto: Reprodução/ Tv Globo)
 

Enquanto isso, Ilmar, que voltou do Paredão sambando na cara da galera da casa, ainda não engoliu o voto de Rômulo, mas também ainda não chamou o diplomata para treta. E Roberta já está em guerra declarada contra Ilmar e tenta entender por que o advogado voltou de dois Paredões.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE SÉRIES E TV