Normani, do Fifth Harmony, vai participar da 'Dança dos Famosos' nos EUA

Normani Kordei, uma das integrantes da girl band, será uma das concorrentes do programa de dança com celebridades americanas

por Estado de Minas 01/03/2017 15:13
ABC/Divulgação
Normani Kordei será uma das participantes da nova temporada do reality 'Dancing with the stars'. (foto: ABC/Divulgação)
Normani Kordei, uma das integrantes da girl band Fifth Harmony, vai participar da 24ª temporada do reality Dancing with the stars, a Dança dos famosos estudunidense. A informação foi publicada pela revista People e confirmada pela rede de televisão ABC.  

O programa segue a mesma lógica da versão brasileira, exibida como um quadro dro Domingão do Faustão. Celebridades são desafiadas a dançar como profissionais. Semana a semana, elas se apresentam para um grupo de jurados que lhes atribuem notas. O participante que somar menos pontos é eliminado. Já participaram da atração a cantora Nicole Scherzinger, Mel B e Mario Lopez.  

A próxima temporada do programa tem estreia marcada para o dia 20 de março. O elenco foi divulgado nesta quarta-feira (1º) e é integrado por, além de Normani, Bonner Bolton, Charo, Chris Kattan, David Ross, Erika Jayne, Heather Morris, Mr. T, Nancy Kerrigan, Nick Viall, Rashad Jennings e Simone Biles. 

Pelas redes sociais, os fãs reagiram ao anúncio questionando a agenda da cantora. Acontece que, na mesma época em que a atração estreia, o Fifth Harmony estará em turnê pela Ásia. ''Como Normani vai participar do Dancing with the stars junto com a turnê do outro lado do mundo?'', questionou uma internauta. 
 
 

MAIS SOBRE SÉRIES E TV