No 'Mais você', Elis diz que vai convidar Ilmar e os demais BBBs para seu casamento

Eliminada admitiu que entrou na casa pela fama e que se comportou mal

por Estado de Minas 01/03/2017 10:11

Assim como acontece todas as quartas, Ana Maria Braga recebeu o BBB eliminado da casa mais vigiada do país. Elis ficou tão feliz ao se encontrar com a apresentadora que a abraçou várias vezes! Depois, a comerciante falou sobre o pedido de casamento que teve na noite de eliminação e avaliou sua participação. "Me comportei muito mal, curti tudo o que eu tinha que curtir, não me preocupei com nada!", disse a ex-confinada.


Elis tenta explicar sua estratégia no jogo.

Reprodução/ Tv Globo
Elis chegou a levar um puxão de orelha de Ana Maria Braga (foto: Reprodução/ Tv Globo)

A ex-sister também falou sobre Roberta, sua companheira dentro da casa. "Eu adoro a Roberta, apesar de saber a opinião dela sobre mim. Não tenho nada contra ela. Convidaria a Roberta e os ex-BBBs para o meu casamento", contou Elis, que afirmou que até mesmo Ilmar, com quem se desentendeu no confinamento, será convidado.
Elis mostra anel de noivado que ganhou do companheiro

Com a entrevista rolando, Ana Maria falou para Elis que ela não responde as perguntas que são feitas a ela: "Você responde perguntando, como você está fazendo comigo aqui", apontou a apresentadora. Louro José chegou a falar que Elis continuava "jogando" mesmo fora do BBB.


Elis contou por que quis participar do Big Brother Brasil."Sempre quis entrar na casa pela fama. Gostaria que o povo me conhecesse", revelou ela, que afirmou não se importar com a repercussão negativa que sua participação provocou e que já estava com vontade de deixar o confinamento. "Não tinha ideia de que o povo não sabia que podia mentir naquele jogo. Considerei aquilo um jogo, um programa de televisão. Se eu falar que eu não minto, estou mentindo. Aqui fora gosto de festa, de me reunir com os amigos, escolho com quem me relaciono...", explicou a ex-confinada.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE SÉRIES E TV