BBB 17: Após paredão, Ilmar 'conversa' com filho no Big Fone

Com a vitória no paredão triplo, o brother fez uma ligação de mentirinha para Igor, de 13 anos

por Estado de Minas 01/03/2017 09:31

Reprodução/Twitter
Mamão está cheio de saudades do filho! (foto: Reprodução/Twitter)
Ilmar encarou o segundo paredão triplo do programa junto com Elis e Daniel, e foi o menos votado no embate que resultou na eliminação da sister com mais de 80% dos votos. Após a vitória, "Mamão" voltou com tudo e retomou a formação da banda Confination, que com utensílios domésticos contam com ele na guitarra, Daniel nos vocais, Rômulo na bateria e Ieda com participação especial.

 

Enquanto o "show" acontece, Ilmar se retira por um instante e vai até o Big Fone e "conversa" com o filho, Igor, de 13 anos: "Te amo. Fiquei. Conversa com a sua mãe e venha na próxima vez porque papai te ama muito. Você é minha razão de viver, quero te ver crescer, te ver homem. Te amo. Beijo, filhote". 

 

Durante a madrugada, Mamão chorou de saudade do filho, enquanto estava na piscina com Marcos, e falou sobre a ausência de Igor na plateia, que trazia apenas a sua mãe Dulce e a irmã Kamila. Para ele, a ex-mulher quer preservar a imagem do filho. "É o pai dele que está aqui. Ele tem orgulho do pai dele. Só estou aqui por causa dele", desabafou. O brother ainda revela que pelo menos "uma foto seria tudo". A emoção de Ilmar, comoveu muitos internautas. 

 

 

 

 

MAIS SOBRE SÉRIES E TV