BBB 17: Festa Pantaneira teve Marcos nu e Roberta especulando sobre saída de Emilly

Festa agitou a madrugada desta quinta-feira (23) e aproximou um possível casal na casa: Elimar

por Estado de Minas 23/02/2017 09:15
Rede Globo/Reprodução
Marcos e Emilly esquentaram o edredom na madrugada desta quinta-feira (23). (foto: Rede Globo/Reprodução)
Quarta-feira é dia de festa no Big Brother Brasil 17. A agitação se estendeu até a madrugada desta quinta-feira (23) e rendeu algumas novidades. Como de praxe, os brothers aproveitaram a agitação para especular sobre os rumos do jogo e um possível novo casal se aproximou. 

Marcos e Emilly protagonizaram alguns momentos da festa Pantaneira. Os dois ensaiaram algumas discussões ao longo da noite, porque a gaúcha resolveu regular a bebida do cirurgião plástico. Ilmar, então, chamou o brother de canto para um 'papo reto' e criticou a relação dele com Emilly. Após o quase desentendimento, Marcos foi se deitar mais cedo e causou debaixo do edredrom, nu, ao lado da sister, fazendo a alegria da internet. 

Com a ausência do casal, Roberta, Pedro e Vivian aproveitaram para fofocar sobre eles. Os três especularam sobre o próximo paredão. Eles acreditam que a berlinda será formada por Marcos e Emilly. "Se ela for pela casa, a gente nem se desgasta", disse Vivian. Já Roberta e Pedro declararam que votam em Marcos

Ilmar aproveitou a festa ao máximo. Depois de abusar da bebida, arranjar briga com Marcos, ele se deleitou ao som de Evidências junto com Elis. O amor foi tanto que os internautas já enxergam um novo casal se formando, tanto que até criaram um nome de ship: Elimar. Por fim, o brother conversou com a cenografia da festa e rastejou pelo chão. 

O assunto entre Vivian, Pedro e Roberta ainda rendeu. "Eu queria a Emilly fora", afirmou Vivian. "Vai ser um alívio para mim", respondeu Roberta. A conspiração ainda foi além. A sister declarou que, se ganhar o Anjo e Vivian for a Líder, dará a imunidade para Pedro ou Rômulo, o que deixaria o caminho livre para a manauara indicar Emilly para mais um paredão. 

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE SÉRIES E TV