BBB 17: Eliminado, Manoel acredita que seu legado foi falar de Deus na casa

Capixaba disputava a permanência com Vivian, com quem mantinha um relacionamento, e Emilly no quarto paredão desta edição

por Diário de Pernambuco 22/02/2017 09:22
Ex-brother não era querido por parte do público por ter disparado insultos homofóbicos e machistas
Globo/Divulgação (foto: Ex-brother não era querido por parte do público por ter disparado insultos homofóbicos e machistas)
Na noite da última terça-feira, 21, Manoel deixou a casa do Big brother Brasil em uma eliminação recorde de votos (em torno de 25 milhões), recebendo 57,4% dos votos. Ele disputava a permanência com Vivian, com quem mantinha um relacionamento, e Emilly no quarto paredão desta edição, o segundo no formato triplo. O ex-brother não era querido por parte do público por ter disparado insultos homofóbicos e machistas, mas, segundo ele, o seu maior legado na casa foi falar sobre Deus. Em entrevista ao site da Globo depois de ser eliminado, o participante também negou ser preconceituoso.

Perguntado sobre a marca que deixou no BBB17, disse: "Falar do que Deus fez na minha vida e de ter sido lá dentro a mesma pessoa que eu sou lá dentro. Não entrei com máscara". Manoel acredita que a eliminação ocorreu porque o seu propósito lá dentro já estava terminado: "Se eu saí é porque Deus tem um propósito pra mim. Acho que o propósito lá dentro já se cumpriu". "Foi o momento em que eu surtei. Meus colegas usam essa gíria, mas não significa que eu ache isso dele. Me arrependo de ter surtado dessa forma. Me arrependo disso e mais nada", disse ele sobre o episódio em que chamou Marcos de "viado".

Manoel também acredita que o relacionamento com Vivian foi um dos motivos que o levaram a sair. "Quando me envolvo, deu pra perceber como sou, né? Quando me envolvi com a Vivian, não estava ligando muito para o jogo", contou. Ele foi acusado de ser uma "âncora", atrapalhando a ex-miss na competição. Sobre o tema, ele discorda e afirma que pretende esperar a sister sair para conversar sobre o futuro do relacionamento: "Tenho que esperar Vivian sair para conversar. Mas o meu desejo é ficar com ela".

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE SÉRIES E TV