Novo time do 'Saia justa' se reúne e revela data de estreia

Astrid Fontenelle, Mônica Martelli, Taís Araújo e Pitty serão as apresentadoras a frente da 16ª temporada do programa

21/02/2017 11:23
Instagram/Reprodução
Pitty, Astrid Fontenelle, Mônica Martelli e Taís Araújo estarão a frente do 'Saia justa'. (foto: Instagram/Reprodução )
Na noite da última segunda-feira (20), a nova formação do Saia justa, atração do canal pago GNT, se reuniu no Rio de Janeiro para celebrar a 16ª temporada da atração. 

Astrid Fontenelle, Mônica Martelli, Taís Araújo e a cantora Pitty estarão a frente do programa em 2017. Astrid e Mônica estão no Saia Justa desde 2013. Já Taís e Pitty fazem a sua entreia, substituindo Barbara Gancia e Maria Ribeiro. 

''Hoje foi o dia com elas, a mãe do Gabriel, a mãe da Julia e a mãe da Madalena! Chega logo, 8 de março! Vem quente, porque nós quatro estamos fervendo!'', escreveu Taís Araújo em legenda de foto postada no Instagram. Ela será a primeira mulher negra a integrar o time de apresentadoras da atração, que já contou com Mônica Wadvogel, Marisa Orth, Rita Lee, Fernanda Young, Luana Piovani, Camila Morgado, entre outras. 

No final de 2016, o canal anunciou a saída de Barbara e Maria em meio aos rumores de um desentendimento nos bastidores do programa. Segundo colunista do jornal O Dia, uma briga entre as duas passou dos limites e acabou em troca de ofensas. O canal não teria conseguido intervir e deciciu afastá-las. 

O Saia justa estreou no GNT em 2002 e, desde então, é um dos programas de maior audiência do canal. A nova temporada estreia no dia 08 de março, Dia Internacional da Mulher. 

MAIS SOBRE SÉRIES E TV