BBB 17: Um dia antes do paredão, casais discutem o futuro

A berlinda desta terça-feira (21) pode separar Vivian e Manoel ou Emilly e Marcos

por Estado de Minas 21/02/2017 09:25
Rede Globo/Reprodução
Vivian, Manoel e Emilly se enfrentam no paredão desta terça-feira (21). (foto: Rede Globo/Reprodução)
Um dia antes de descobrirem se saem ou continuam no Big Brother Brasil 17, os emparedados desta semana aproveitaram para colocar pingos nos is. O paredão desta terça-feira, 21, vai separar, no mínimo, um dos casais formados no BBB. São eles: Manoel e Vivian, Marcos e Emilly

A gêmea, que recebeu seis votos da casa, decidiu esclarecer algumas coisas com o affair. Depois de trocarem beijos e carícias embaixo do edredom, Emilly disse: ''Vamos falar sério agora: o que você quer de mim?''. O cirurgião plástico, romântico, responde que quer a sister e que gosta muito dela. E então ela rebate: ''Não foi isso que eu perguntei. O que você quer comigo? Quais são suas intenções?''. Marcos responde: ''Só saindo para ver o que vai acontecer''. 

Direto, ele ainda disse que os dois não precisam ter pressa e podem se encontrar lá fora. ''Se eu sair da casa, por que vou esperar por um talvez?'', respondeu Emilly, que ainda disse: ''Eu te falei que eu não sou mulher de casinho''. 

Vivian - que recebeu três votos da casa - e Manoel - indicado pelo Líder, Pedro - enfrentaram o dia separados. Tudo começou com um distanciamento do brother, que foi motivo de reclamação da sister. ''Estou beijando uma parede'', disse, em uma das discussões. A crise no relacionamento dos dois começou na última semana, mas se agravou depois que os dois foram indicados para o Paredão. 

''Não sei qual é a sua frustração. Você sabe exatamente quem te mandou e por que te mandou [pro Paredão]. E eu? Que a minha amiga [Roberta] aqui dentro... As pessoas estão dizendo que ela votou em mim. Eu podia estar com a cara mais fechada do mundo. Estava contando aqui com as duas que votaram em mim'', disse Vivian,  assumindo que, se os dois estivessem fora da casa, ignoraria Manoel

MAIS SOBRE SÉRIES E TV