Sophia Abrahão estreia na bancada do 'Video Show'

A atriz substituirá Otaviano Costa durante as férias do apresentador

por Estado de Minas 20/02/2017 14:42
Reprodução/Twitter
Sophia assume a linha de frente do programa ao lado de Joaquim Lopes (foto: Reprodução/Twitter)
A bancada do Video Show ganhou uma nova apresentadora nesta segunda-feira, 20: Sophia Abrahão! A atriz foi escalada para substituir Otaviano Costa durante as férias do apresentador. 
 
Sophia recebeu apoio dos tirulipos - como são chamados os seus fãs - que subiram a hashtag #SophiaAbrahãoNoVídeoShow no Twitter, para um dos assuntos mais comentados no Brasil, e chegou a ficar em primeiro lugar nos Trending Topics na hora de sua estreia. Sérgio Malheiros, namorado da atriz, e o próprio Otaviano Costa também desejaram sorte. 
 
Pouco antes a estreia, a atriz fez uma postagem em seu perfil do Instagram: "É hoje! Muito ansiosa e feliz! Sou muito grata por ter essa oportunidade. A partir de hoje apresento o #VídeoShow ao lado do querido @lopesjoca durante as férias do @otacosta, estamos prontos para essas tardes que serão incríveis. Vocês vão assistir? Torçam por mim", escreveu ela. 
Otaviano Costa, à frente da atração desde 2013, sai de férias na próxima segunda-feira (20) e retorna no dia 10 de março. Enquanto isso, Sophia assume a linha de frente do programa ao lado de Joaquim Lopes.
 
Esta será a primeira vez em que ela atua como apresentadora. Seu último trabalho na TV foi durante a primeira fase da novela A lei do amor, como Vitória Costa Leitão, papel assumido por Camila Morgado na segunda fase do folhetim. 

Sophia também já lançou quatro livros e, em 2015, estreou na música com um álbum que leva o seu nome. O disco lhe rendeu uma indicação ao Grammy Latino na categoria Revelação. 
 

MAIS SOBRE SÉRIES E TV