BBB 17: Clima pesa após a formação do paredão

Emilly não ficou nada contente de ter recebido seis votos e foi tirar satisfação com Ieda

por Estado de Minas 20/02/2017 09:54
Rede Globo/Reprodução
Ieda repreende atitudes de Emilly. (foto: Rede Globo/Reprodução)
A formação do paredão na noite do último domingo (19), rendeu assunto para os brothers durante a madrugada desta segunda-feira (20), no Big Brother Brasil 17. Manoel, Vivian e Emilly disputam a preferência do público e um deles será eliminado na próxima terça-feira (21). 

Quem não ficou nada contente em receber seis votos foi a gêmea Emilly. A sister fez as contas e conclui que, para ter recebido essa quantidade, recebeu um de Ieda. A gaúcha acusou a Mama (apelido de Ieda) de falsa e foi tirar satisfação. 

''Você tem um ar de superioridade'', afirmou Ieda. ''Mas isso é motivo para votar em mim, Mama?'', replicou Emilly. A aposentada ainda disse que não imaginava que a sister receberia tantos votos. ''Eu queria que você entendesse que você tem que baixar um pouco'',  justificou Ieda, em referência às atitudes da gêmea. 

Ao final da conversa, as duas se abraçaram e se reconciliaram. ''O meu carinho por você continua o mesmo'', afirmou a aposentada. Ieda ainda completou dando um conselho para a colega de confinamento: ''Cuidado com o que você passa para as pessoas lá fora. Aqui dentro é guerra''. 

O casal Vivian e Manoel, que também está na berlinda, tentou descobrir de quem foram os três votos que colocaram a sister no paredão. Os dois têm como certo que dois votos são de Emilly e Marcos. Resta saber de quem foi o terceiro. Ao ouvir a conversa, Elis decidiu provocar os dois, insinuando que Roberta teria votado em Vivian: ''O voto dela é uma sombra'', disse. Vivian pediu até a Deus para que isso não fosse verdade e que a própria amiga não tivesse votado nela. 

Ilmar está feliz depois que estreitou os laços com Roberta. Apesar disso, o brother não desconfia que a youtuber tenha votado nele para o Paredão. Na cozinha, a sister conversou com Emilly e concluiu: ''Deve estar querendo me pegar, não tem outra explicação'', disse. 

E a noite terminou com uma cena, no mínimo, cômica. Ilmar decidiu se vestir de mulher para divertir os brothers. Marinalva brincou com o colega e disse que os seios dele estavam tortos. ''O Marcos errou quando colocou a prótese. Os mamilos ficaram para cá e a prótese para lá'', disse ele, sobre o cirurgião plástico. 


MAIS SOBRE SÉRIES E TV