BBB 17: Discussões sobre votos e DRs marcam a Festa Frevo

A festa ainda teve conversas sobre o Anjo e novas revelações sobre o Sétimo Voto

por Estado de Minas 16/02/2017 09:23
Rede Globo/Reprodução
Marcos dá novas investidas em Emilly durante a Festa Frevo. (foto: Rede Globo/Reprodução)
A Festa Frevo agitou a madrugada desta quinta-feira (16) no Big Brother Brasil 17. No entanto, os brothers aproveitaram a badalação para discutir os relacionamentos e, também, suas estratégias de jogo. 

Mais uma vez, a noite foi marcada pelas investidas de Marcos em Emilly, ainda que, mais uma vez, sem muito sucesso. Recém recuperado de um paredão triplo, o cirurgião plástico não se desgrudou da gaúcha durante a festa. Como de praxe, os dois aproveitaram para discutir a relação, falar sobre a vida - com proposta de viagem para Dubai e papo sobre casamento - e também falaram sobre o último paredão, que eliminou Luiz Felipe na última terça-feira (14). 

Em um determinado momento, Elis convocou Emilly para uma conversa séria. Na sala da casa mais vigiada do país, a goiana alertou a sister sobre o próximo paredão. ''Você está sendo a primeira opção na casa. Por causa do Luiz Felipe, e a história do Anjo que falou para o Tiago Leifert'', disse. Em conversa com o apresentador na última terça, Emilly revelou que se arrependeu de ter imunizado Roberta e que, se pudesse voltar atrás, imunizaria Marcos

Fofoca feita, Emilly foi até o jardim da casa e desabafou com Pedro. Na conversa com o jornalista, ela disse estar brava com Elis. ''A Elis me falou que estão falando na casa que o Dan [Daniel] me disse que ia votar no Macos e eu não dei o Anjo para ele. Mas isso não aconteceu, o Dan nunca me disse que ia votar no Marcos'', desabafou. No entanto, a conversa de fato ocorreu, como você pode conferir aqui.

Depois disso, Emilly resolveu confabular com sua melhor amiga, Roberta, sobre Elis. A estudante de São Paulo afirmou: ''Enquanto ela não conseguir desestabilizar alguém dentro da casa feio, ela não vai sossegar!''. 

E a história do Sétimo Voto parece que chegou ao fim. Manoel foi até Roberta para tirar satisfação sobre a história. Durante a formação do segundo paredão do reality, Roberta votou em Mayara. Durante os dias que se seguiram até a sua eliminação, a mineira tentou descobrir de quem eram os sete votos que recebeu para ficar na berlinda.
 
Questionada pela sister, Roberta negou até o fim. ''No domingo, eu tive a informação que a Vivi estava se isolando porque você e a Mayara queriam votar na gente. Ela [Emilly] falou isso para mim porque ela queria que eu votasse na Mayara. Na hora que a Emilly disse que seria a Vivi, eu pensei em você porque pensei que, se fosse com a Vivi, você sairia do jogo'', explicou Roberta. 

MAIS SOBRE SÉRIES E TV