Sophia Abrahão será a nova apresentadora do 'Vídeo show'

Atriz substituirá Otaviano Costa durante as férias do apresentador

por Estado de Minas 15/02/2017 14:24
Rede Globo/Divulgação
Sophia Abrahão vai assumir bancada do 'Vídeo show' na próxima semana. (foto: Rede Globo/Divulgação)
A bancada do Vídeo show vai ganhar uma nova apresentadora na próxima semana. Sophia Abrahão foi escalada para apresentar o programa substituindo Otaviano Costa durante as férias do apresentador. 

A informação foi divulgada pelo Twitter oficial da TV Globo. Pela rede social a atriz comemorou o novo trabalho. ''Muito feliz! Eu vou apresentar o Vídeo show durante o período de férias do querido Otaviano Costa. Muito obrigada Rede Globo. Quem vai assistir? Gostaram da novidade?'', escreveu. 

Otaviano Costa, à frente da atração desde 2013, sai de férias na próxima segunda-feira (20) e retorna no dia 10 de março. Enquanto isso, Sophia assume a linha de frente do programa ao lado de Joaquim Lopes. 

Esta será a primeira vez em que ela atua como apresentadora. Seu último trabalho na TV foi durante a primeira fase da novela A lei do amor, como Vitória Costa Leitão, papel assumido por Camila Morgado na segunda fase do folhetim. 

Sophia também já lançou quatro livros e, em 2015, estreou na música com um álbum que leva o seu nome. O disco lhe rendeu uma indicação ao Grammy Latino na categoria Revelação. 

MAIS SOBRE SÉRIES E TV