BBB 17: Mayla discute com Luiz Felipe após eliminação do affair

"Se olha no espelho" disse a gaúcha ao alagoano, que foi eliminado no terceiro paredão do reality

por Estado de Minas 15/02/2017 08:47
Gshow/Reprodução
Luiz Felipe e Mayla se beijaram na primeira semana do BBB17 (foto: Gshow/Reprodução)
Mesmo afirmando ter o poder de "mudar o paredão", Luiz Felipe foi indicado pela casa e acabou eliminado no terceiro paredão do Big brother Brasil 17. Logo após sua saída, o alagoano de 28 anos participou de um bate-papo no Gshow, mediado por Paulinho Serra, com a presença de Mayla, seu affair na casa, que saiu em disputa com a irmã gêmea, Emilly, na primeira semana.

Em uma festa, Luiz Felipe afirmou que Mayla "saía do padrão de beleza" a que o comerciante estava acostumado, já que namorava misses e modelos antes da competição. Mayla interpelou o ex-affair: "Você disse que se não tivesse tentado nada comigo, tu teria ficado com minha irmã. Porque era [em ordem de preferência]: Vivian, minha irmã, e depois eu. Como que tu vai fazer isso com uma pessoa que tu diz gostar?" Ao passo que Luiz Felipe hesitou em responder, Mayla concluiu: "Mas eu super respeito. Eu sei que nem todo homem vai me achar bonita. Eu tenho que me achar bonita em primeiro lugar e ponto."

Em uma dinâmica realizada no encontro, a gaúcha ainda deixou claro sobre um possível relacionamento com ex-brother, pendurando nele a plaquinha de "mais falso que nota de 3 reais". Em resposta, Luiz Felipe pendurou no pescoço de Mayla a plaquinha de "me arrependi".

A troca de alfinetadas entre os dois continuou até o fim do bate-papo. Só ao final do encontro, o alagoano admitiu achar as outras sisters mais bonitas que Mayla, o que irritou a gaúcha: "Te olha no espelho", respondeu.

Durante sua participação do BBB17, Luiz Felipe se envolveu em polêmicas: entre elas, discutiu algumas vezes com Ieda, foi considerado o participante mais "inútil" pelos demais participantes e afirmou já ter agredido uma ex-namorada. Resultado: foi eliminado na última terça-feira, 14, com 73,8% dos votos - um dos mais altos índices de rejeição já registrados em um paredões triplos.

MAIS SOBRE SÉRIES E TV