BBB17: paredão triplo já tem perdedor, falta saber se haverá recorde

O alagoano Luiz Felipe deve perder a disputa com Marcos e Ilmar nesta terça, 14

por Estado de Minas 14/02/2017 19:16

Globo/Divulgação
O brother alagoano Luiz Felipe (foto: Globo/Divulgação)

Não há muita dúvida de que o comerciante e modelo alagoano Luiz Felipe, de 28 anos, será o eliminado desta terça, 14, no primeiro paredão triplo do BBB17. Os outros dois indicados são o cirurgião plástico gaúcho Marcos, de 37, (indicado pelo líder, Daniel) e o advogado paulista radicado no Mato Grosso do Sul Ilmar, de 38, apontado por Pedro, que atendeu o Big Fone e recebeu a tarefa de definir o terceiro elemento do paredão.
 A dúvida é se Luiz Felipe baterá ou não o recorde de rejeição do programa, que é de 78% em paredões triplos, cravado por Tessália (a informação é do jornalista Danilo Sanches, do Ego).

Luiz Felipe chegou a essa impopularidade com os espectadores do reality global na sequência de uma série de bolas fora. Relembre as principais:

. Depois de um romance na casa com Mayla, a gêmea de Emilly eliminada na primeira semana, ele afirmou que tem um “padrão” de beleza mais elevado para namorar mulheres e que aquela tinha sido a primeira vez em que saiu de seu padrão. Afirmou e reafirmou;

. Quando Emilly se tornou líder, ele passou a paparicá-la muito intensamente. Como houve também tentativa de aproximação dele com as líderes anteriores (Mayara e Vivian) e o posterior (Daniel), ele acabou sendo chamado de “piolho de rico” por outros brothers, como Marcos;

. Desenvolveu uma animosidade com a gaúcha Ieda, de 70, que só fez aumentar dentro da casa. E chegou ao ponto em que ele a expulsou da cama, brigou por causa de um ovo e afirmou ter vontade de “dar umas porradas na Mama (apelido de Ieda na casa);

. Já indicado ao paredão, contou que agrediu uma namorada, aos 19 anos, porque ela estava “se esfregando num conhecido”.

Enquetes promovidas na internet apontam para a eliminação de Luiz Felipe com um índice em torno de 79%. Ou seja, há chance de recorde.


 

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE SÉRIES E TV