BBB 17: Manoel está imune aos votos da casa

Participante ganhou uma brincadeira nesta segunda-feira, 13, e só vai para o paredão se for indicado pelo líder

por Estado de Minas 14/02/2017 09:07
Rede Globo/Reprodução
Manoel está imune aos votos da casa no próximo paredão (foto: Rede Globo/Reprodução)
Depois de virar meme na última quinta-feira, 9, ao celebrar a vitória antes da hora durante a prova do líder, Manoel agora tem um motivo real para comemorar. Na noite da última segunda-feira (13), o brother venceu uma brincadeira e está imune aos votos da casa no próximo paredão. 

A brincadeira consistia em uma caça ao tesouro. Vários envelopes foram escondidos no quintal da casa mais vigiada do Brasil e quem achasse o envelope azul ganharia o card. O vencedor seria chamado ao confessionário, onde seria revelado o prêmio. 

Manoel foi ao confessionário e Tiago Leifert lhe informou sobre a vantagem no jogo. ''Consegui. Não fui eliminado'', disse o brother, comemorando. 

A imunidade, no entanto, é parcial. Leifert explicou que o brother que ele poderá ser indicado pelo líder, e, caso o líder seja ele, Manoel poderá dar a imunidade para alguém. O mesmo ocorre se ele receber a imunidade do anjo. 

A vantagem não é secreta e cabe ao brother decidir se quer compartilhar a novidade com os colegas de confinamento. Na segunda, Manoel chamou Vivian para uma conversa a sós e contou a ela sobre o poder especial. Ele disse que não comentaria o assunto com mais ninguém e que, se ele for repassar a imunidade a alguém (caso seja o líder ou o anjo, por exemplo), ela será sua escolhida. 


VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE SÉRIES E TV