Inspirado em Beyoncé, Netflix anuncia retorno de 'Unbreakable Kimmy Schmidt'

Terceira temporada da série de comédia chega à plataforma em maio

por Diário de Pernambuco 13/02/2017 15:19

Netflix/Reprodução
No vídeo, Tituss reproduz imagens do clipe Hold Up, do novo álbum de Beyoncé (foto: Netflix/Reprodução)
A Netflix divulgou, nesta segunda-feira (13), a data de estreia da terceira temporada de Unbreakable Kimmy Schmidt. A série sobre a vida de uma mulher após ser libertada de um cativeiro no qual passou 15 anos retorna à plataforma de streaming no dia 19 de maio com mais 13 episódios. No vídeo do anúncio, o personagem Titus Andromedus caminha pela cidade de Nova York com um vestido idêntico ao de Beyoncé no clipe Hold up, do álbum Lemonade, e cantando uma paródia da música.

No último dia 8, durante um evento da Netflix, novas temporadas de algumas outras séries do serviço também foram anunciadas. A terceira temporada de Grace & Frankie, que deve focar nas tentativas das amigas de lançarem uma linha de vibradores feitos para mulheres acima dos 50 anos, será lançada no dia 24 de março. Também em março retorna Love, série sobre os altos e baixos de dois jovens de Los Angeles no amor. A segunda temporada estará disponível a partir do dia 10 e a terceira temporada já está confirmada.

Entre as novidades da Netflix para 2017, está 13 reasons why, produzida pela cantora Selena Gomez. A série, baseada no livro homônimo de Jay Asher, conta a história de Hannah Baker, uma adolescente que se suicida e deixa para um colega de turma gravações que explicam os motivos que a levaram à decisão. Os primeiros 13 episódios estreiam também em março, no dia 31.

 

MAIS SOBRE SÉRIES E TV