BBB17: Marcos, Ilmar e Luiz Felipe estão no paredão triplo

Marcos foi indicado pelo líder Daniel; Luiz Felipe teve a maioria dos votos da casa e Ilmar foi o nome escolhido por Pedro, que atendeu o Big Fone

por Estado de Minas 13/02/2017 00:04

Globo/Divulgação
Marcos foi indicado por Daniel ao paredão (foto: Globo/Divulgação)

Marcos, Ilmar e Luiz Felipe são os mais novos brothers na berlinda no BBB17. No paredão triplo definido na noite deste domingo, 12, Marcos foi indicado pelo líder, Daniel. Luiz Felipe teve a maioria dos votos da casa (cinco) e  Ilmar foi apontado por Pedro, que atendeu o Big Fone e teve a missão de mandar o terceiro nome para o paredão da próxima terça.

O Big Fone tocou no início do programa. A mensagem dizia que Pedro deveria indicar um dos colegas de confinamento “quando solicitado” e que, se contasse a alguém o teor do telefonema, ele mesmo iria para o paredão. “Ele vai ter que se comprometer”, disse Tiago Leifert, que definiu o comportamento do gamer como o de “um sniper” dentro da casa. “Solta uma coisinha ali e sai.”

Antes de indicar Marcos, de 37 anos, Daniel combinou o jogo com Emilly, evitando que ela usasse seu poder de Anjo para imunizar o doutor. A gêmea deu a imunidade para Roberta. O acordo entre o líder e o anjo despertou revolta em internautas, que não se convenceram nem do motivo apresentado por Daniel muito menos gostaram do fato de Emilly, que é constantemente protegida pelo Doutor, conspirar contra ele sem nenhuma hesitação.
 
Segundo Daniel, ele recorreu a “fatores externos” e decidiu escolher aquele que menos precisa do prêmio de R$ 1,5 milhão, o que fez do cirurgião plástico gaúcho o seu alvo. Mas foi a concordância de Emilly que mais despertou reações raivosas entre fãs do programa na internet. Ela passou a ser vista como desleal, falsa e interesseira.

O voto de Luiz Felipe (que foi para Ieda) teve peso dobrado, como resultado de uma prova realizada na segunda-feira, na qual ele conquistou o título de mais “inútil” da casa.

O advogado paulista radicado no Mato Grosso do Sul Ilmar, de 38, e Marcos, ao votarem em Luiz Felipe, justificaram sua escolha pelo fato de ele ter destratado Ieda durante a semana, exigindo que ela saísse de sua cama e confrontando-a por causa do número de ovos da dieta.

A próxima eliminação do reality global ocorre na terça, 14. A torcida de Marcos na internet já se movimenta para definir um alvo comum e reduzir as chances de eliminação do doutor. A ida do modelo e empresário alagoano Luiz Felipe, de 28, para o paredão foi intensamente comemorada por fãs do programa.

 

Confira como a casa votou:

  • Elis votou em Ieda
  • Emilly votou em Elis
  • Ieda votou em Luiz Felipe
  • Ilmar votou em Luiz Felipe
  • Luiz Felipe votou em Ieda
  • Manoel votou em Rômulo
  • Marcos votou em Luiz Felipe
  • Marinalva votou em Vivian
  • Pedro votou em Luiz Felipe
  • Roberta votou em Ieda
  • Rômulo votou em Luiz Felipe
  • Vivian votou em Elis

 

Veja reações na internet:

 

 

 

 

MAIS SOBRE SÉRIES E TV