BBB17: Daniel tem crise de ansiedade e recebe atendimento médico

Líder está tendo dificuldade de lidar com a pressão de ter que indicar alguém ao paredão; 'sinto como se estivesse roubando o sonho de alguém', disse

por Estado de Minas 11/02/2017 18:37

Globo/Divulgação
Daniel conquistou a liderança (foto: Globo/Divulgação)

Na pele do líder da semana no BBB17, o agente de trânsito paulista Daniel, de 41 anos, teve uma crise de ansiedade neste sábado, 11, véspera do dia em que terá que indicar um dos companheiros de confinamento ao paredão.

Com dores de cabeça e enjoo e a sensação de que poderia desmaiar, Daniel recebeu atendimento médico. Em conversa no fim da tarde na cozinha, ele desabafou com Vivian e Manoel.

 "Já passei por isso no meu trabalho, mas aqui não tem uma válvula de escape. Falei para o médico: é só estresse. Mediu a pressão, deu 11 por 7. Tirou sangue do meu dedo, para ver a glicemia. Escutou meu peito. Falou que estou com o pulmão limpo. Mostrei a língua. Ela falou: bebe mais água."

Em seguida, ele contou que foi dormir e sonhou "com tudo que acontece aqui". Daniel deixou claro que o fato de ter que indicar alguém para o paredão está mexendo com suas emoções.

"É sentimento de culpa. É jogo. Tenho que parar de ver o indivíduo.Não quero prejudicar ninguém. Na minha cabeça, estou roubando o sonho de alguém. você põe alguém no paredão, você rouba o sonho de alguém. Tenho que fazer as coisas com senso de justiça, não baseado no que escuto. Me ferro muito, porque fico pondo o coração na frente. Aí é foda."

Ouvindo atenta, Vivian comentou: "É curioso demais como o emocional mexe com a gente". E contou experiências em que também teve problemas com estresse e ansiedade.

Daniel citou mais uma preocupação: "Você tem que pensar no que a população está pensando de você para não se queimar. Tem coisa que queima na hora. Tem coisa que você não sabe se queima ou não".

Por fim, o líder disse que tá tem o seu voto decidido. "Preciso superar esse negócio. Bolado uma hora todo mundo vai ficar comigo", concluiu.

MAIS SOBRE SÉRIES E TV