Bailarino de 'Amor & Sexo' se emociona após nu no palco

Luiz Menezes, integrante do balé da atração e da comissão de frente da escola de samba Acadêmicos do Grande Rio, disse no Instagram que "chorou muito"

por Estado de Minas 10/02/2017 16:03

Reprodução/Instagram
"Dever cumprido, exposto, medo, choro ( chorei muito) mas a cima de tudo a sensação de ser Amado", disse o bailarino (foto: Reprodução/Instagram)
O programa Amor & Sexo da noite desta quinta-feira, 9, "quebrou a internet" com a exibição da cena sem nenhum tipo de censura, ao som da música Homem não chora, de Fagner. Luiz Menezes, integrante do balé da atração e da comissão de frente da escola de samba Acadêmicos do Grande Rio, foi o intérprete da emocionante performance no encerramento do programa, em que foi despido pelos outros bailarinos até ficar totalmente nu. 

 

No Instagram, o bailarino comentou no Instagram como se sentiu ao ver a coreografia na televisão: "Uma sensação de várias coisas está passando pela minha cabeça... Dever cumprido, exposto, medo, choro (chorei muito), mas, acima de tudo, a sensação de ser amado", escreveu. 

 

Luiz também agradeceu o apoio da apresentadora Fernanda Lima, da sua mulher e da equipe: "Uma força incrível irradiou no estúdio no dia de gravação. Fernanda Lima sempre com seu carinho e apoio, Antonio Amâncio, com seu olhar minucioso e generoso, mas, de todas as palavras e incentivo, levo no coração e na alma o apoio incondicional da minha esposa, Vanessa Pedro, que desde o início me apoiou e esteve presente na gravação", escreveu o bailarino.

 

 

MAIS SOBRE SÉRIES E TV