Record vai confinar 100 pessoas em seu novo reality

O programa terá o formato holandês do programa 'Get the Fuck Out of my House'

por Estado de Minas 09/02/2017 16:41
Reprodução/Twitter
Os participantes levam apenas uma caixa com seus pertences pessoais (foto: Reprodução/Twitter)

A Record está preparando um novo reality para a televisão brasileira. O programa, ainda sem título definido, promete confinar cem pessoas dentro de uma casa, com apenas quatro camas e um banheiro. A emissora comprou os direitos do reality holandês, Get the Fuck out of my house, e produzirá uma versão brasileira.

 

Os participantes chegam na casa apenas com uma caixa com seus pertences pessoais e terão que disputar provas para comprar mantimentos. Todo valor gasto é descontado do valor final. Os confinados também disputam a liderança, e o vencedor decide aqueles que devem sair da casa, podendo variar de 10 a 25 pessoas, a cada rodada. O objetivo é eliminar os demais competidores no menor tempo possível e garantir o maior prêmio. 

 

Na última edição holandesa, o prêmio inicial era de 100 mil euros e o vencedor da edição conquistou 46 mil euros no total.

 

A Record confirmou que o reality está confirmado na grade de 2017.  Segundo informações do jornalista Daniel Castro, a emissora trabalha com a ideia de colocar Marcos Mion como apresentador da atração e intitular a versão brasileira como A Casa. Até a próxima semana, as inscrições serão abertas, sendo 50 para homens e 50 para mulheres. 

 

MAIS SOBRE SÉRIES E TV