BBB 17: Mayara diz que surtou e pede desculpas por seu comportamento

A mineira foi eliminada com 81,6% dos votos na noite desta terça-feira, 7, após enfrentar sua amiga Vivian no paredão

por Estado de Minas 08/02/2017 18:34

Reprodução/Twitter
Mayara conquistou o título de %u201Cvilã%u201D da edição (foto: Reprodução/Twitter)
A mineira Mayara enfrentou o segundo paredão do BBB17, com a sua amiga Vivian nesta terça-feira (7) e deixou a casa mais vigiada do Brasil, sendo eliminada com 81,6% dos votos. E, como se não bastasse, a sister ainda conquistou o título de “vilã” desta edição do reality global.

 

Em apenas duas semanas na casa, Mayara inicou um romance com o capixaba Antônio - já eliminado -, brigou com colegas de confinamento e, após indicação para o paredão com sete votos, declarou que faria "as máscaras caírem".

 

No programa Mais Você desta quarta-feira, 8, Mayara falou sobre sua postura no jogo e o índice de rejeição do público: "Quando vi imagens da minha participação, fiquei assustada. Lá os sentimentos ficam muito aflorados, ficamos mais agressivos, de uma forma que a gente não é. Eu surtei, não sou desse jeito, não. Não fico chateada por ter saído com mais de 80% dos votos. Isso mostra que o que eu fiz não funcionou, não merecia ganhar", afirmou. 

 

A mineira fez questão de se desculpar com sua família e telespectadores. "Vocês vão me conhecer e eu não sou assim, não", afirmou em conversa com o site EGO. Já no programa do GShow, que também contou com a participação de Mayla e Antônio, a sister brincou com o apelido que ganhou fora da casa, "Maynaja": "A nossa visão lá de dentro é diferente de quem está de fora. Eu fui injusta sem saber que eu estava sendo. Parece que sou muito 'Maynaja' mesmo. Foi um jogo", avaliou. 

 

Para completar, a mineira ainda deixou a casa sem descobrir que o sétimo voto, que a colocou no paredão, tinha sido de Roberta, que considerava sua aliada no jogo, e não de Elis, como suspeitava. Na conversa com Ana Maria Braga, Mayara comentou sobre como seria se tivesse descoberto ainda dentro da casa. "Eu ficaria triste por ver que ela me viu como opção dentre várias pessoas, mas entenderia porque é um jogo", disse a mineira, que ainda fez questão de se desculpar com a família de Elis: "Tenho que pedir desculpas a Elis e a toda a família dela. Eu me enganei. Fiquei tão apaixonada pela Roberta que a descartei quando fazia meus cálculos dos votos. Elis foi muito mulher, ela não falou", elogiou a ex-sister. 

 

Mesmo sabendo do voto de Roberta, ela disse não guardar mágoa: "Parece incrível, mas torço por uma final com ela, Vivian e Manoel", afirmou.

 

 

 

 

MAIS SOBRE SÉRIES E TV