'Orange is the New Black', da Netflix, ganha data de estreia

O quinto ano da trama se passará apenas ao longo de 72 horas na penitenciária de Litchfield

por Diário de Pernambuco 08/02/2017 14:47

 Netflix/Divulgação
Devido ao sucesso estrondoso que faz todos os anos, a série já foi renovada pela Netflix até a sétima temporada (foto: Netflix/Divulgação)
A nova temporada de Orange is the new black ganhou data para estrear na Netflix. A série, que chega ao quinto ano em 2017, está marcada para lançar a nova leva de episódios na plataforma de streaming no dia 9 de junho e dar prosseguimento aos questionamentos que deixou pendentes no ano passado - um dos mais chocantes da trama. A Netflix divulgou, também, um teaser de 15 segundos com cenas inéditas dos capítulos vindouros.


A série é classificada como uma "dramédia" por mesclar elementos cômicos e dramáticos na narrativa de Piper Chapman, que se entrega à polícia por um crime que cometeu anos antes e cumpre pena de 15 meses na penitenciária de Litchfield. Orange is the new black já faturou uma série de indicações e vitórias em importantes prêmios da televisão norte-americana como o Globo de Ouro, Screen Actors Guild Awards e BAFTA Awards.

O elenco completo deve voltar para a quinta temporada, incluindo os atores Uzo Aduba, Laura Prepon, Michael Harney, Michelle Hurst, Kate Mulgrew, Danielle Brooks, Natasha Lyonne e Taryn Manning. De acordo com Brooks, que vive Taystee, o novo ano da trama se passará apenas ao longo de 72 horas. Devido ao sucesso estrondoso que faz todos os anos, a série já foi renovada pela Netflix até a sétima temporada sob o comando da diretora executiva e produtora Jenji Kohan.

 

Assista o teaser:

 

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE SÉRIES E TV