BBB 17: Reação de Mayara ao saber do voto de Roberta gera memes; confira

Mineira de Lagoa Santa foi eliminada no segundo paredão, com 81,6% dos votos do público

por Estado de Minas 08/02/2017 09:48

Globo/Reprodução
Mesmo com o voto, Mayara deseja que Roberta chegue à final (foto: Globo/Reprodução)
A mineira Mayara teve vida curta no jogo do Big brother Brasil 17. Em apenas duas semanas na casa, Mayara inicou um romance com o capixaba Antônio - já eliminado -, brigou com colegas de confinamento e foi considerada vilã por boa parte do público. Encarando no paredão a amiga Vivian, Mayara acabou eliminada com expressivos 81,6% dos votos.

Desde domingo, a modelo e bacharel em Direito vinha se questionando de quem eram os sete votos que recebeu da casa. Mayara conseguiu adivinhar seis, menos o de Roberta, que considerava sua aliada no jogo. A dúvida foi discussão constante na casa e gerou até brincadeiras de Tiago Leifert.

Na saída de Mayara, Tiago deu fim ao mistério: "A plateia tem um recado para você: gente, de quem foi o sétimo voto?", perguntou o apresentador. Ao passo que a torcida de Mayara respondeu "Roberta!", em coro. A mineira parecia não acreditar.

A expressão de surpresa da ex-BBB tomou conta das redes sociais. Confira alguns memes:


 

 

Em entrevista concedida à após sua eliminação, Mayara disse não guardar mágoa de Roberta: "Parece incrível, mas torço por uma final com ela, Vivian e Manoel", afirmou.

Questionada dentro da casa sobre seu voto, Roberta chegou a mentir, dizendo não ter votado em Mayara. Com a eliminação da participante, a youtuber confessou seu voto a Pedro na madrugada desta quarta-feira, 8. Mas responsabilizou Elis pela escolha, alegando ter sido influenciada pela sister. As duas estão, agora, em pé de guerra.

MAIS SOBRE SÉRIES E TV