Tássia Camargo critica Globo: 'Acorda, para de assistir Big Brother'

Fora da televisão após pedir demissão, atriz e apresentadora questiona posicionamento da Globo e critica Luana Piovani e Regina Duarte

por Diário de Pernambuco 07/02/2017 17:50

Facebook/Reprodução
Em vídeo, Tássia Camargo afirma que Luana Piovani não entende de casamento (foto: Facebook/Reprodução)
Conhecida do público pela presença em novelas e minisséries na Globo, a atriz Tássia Camargo postou um desabafo em seu Facebook, no último domingo (5), com duras críticas a comentários sobre a morte da ex-primeira-dama Marisa Letícia. No vídeo, a atriz questiona o posicionamento da Globo, além de reclamar de Luana Piovani e Regina Duarte.

Fora da emissora há alguns anos, após pedir demissão, Tássia Camargo tem utilizado as redes sociais para tecer pontos de vista e desabafos, principalmente sobre política. Na mais recente, a atriz questiona as teorias de que a ex-primeira-dama ainda estaria viva. "Acorda, para de assistir Big Brother! Gente, a 'plom-plom', a platinada, a TV Globo, ela tá colocando cocozinho na sua cabecinha pra você ficar mais burrinho ainda. E te ferrar muito!", afirma.

Em seguida, a atriz defende que as pessoas passem a procurar outras fontes de informação: "Você não entendeu ainda: Moro, Aécio e TV Globo... tá tudo ligado. Ela teve um AVC no dia que o filho recebeu uma intimação. Se você quiser saber, procure não pela Globo nem pela Veja. Mas sim por uma averiguação sua profunda."

 

No vídeo, Tássia critica o polêmico posicionamento da também atriz Luana Piovani em uma transmissão no Instagram, em que afirma que o ex-presidente Lula estaria fazendo "draminha" no velório da esposa. "Cuidado com o que você fala, você não sabe o que é um casamento de 40 anos, de 30, de 20 de 10, talvez nem de cinco ou de três. Você não passou o que a Dona Marisa passou", manda o recado. O desabafo também faz referências a Regina Duarte: "Se for verdade o que eu tô lendo, não vire uma Regina Duarte. A Regina recebe há anos, parada, ganhando muita grana. Sempre usou ponto e nunca decorou".

 

Confira o vídeo:

MAIS SOBRE SÉRIES E TV