Netflix divulga trailer da segunda temporada de 'Stranger things'

Novos episódios da aclamada série chegam à plataforma de streaming no Halloween

por Estado de Minas 06/02/2017 13:45
Netflix/Reprodução
Segundo temporada de 'Stranger things' chega à Netflix no dia 31 de outubro. (foto: Netflix/Reprodução)
O primeiro trailer da segunda temporada de Stranger things foi divulgado na noite do último domingo (05), durante o Super Bowl, final do campeonato da Liga Nacional de Futebol Americano. 

No vídeo, são mostradas cenas inéditas da segunda temporada com os personagens principais, as crianças Eleven (Millie Bobby Brown), Dustin (Gaten Matarazzo), Mike (Finn Wolfhard), Lucas (Caleb McLaughlin) e Will (Noah Schnapp), além dos novos mistérios que vão surgir em Hawkins. 

Os novos episódios devem continuar a saga das três crianças que vão atrás de seu melhor amigo desaparecido e acabam encontrando Eleven, uma garota estranha com poderes sobrenaturais. Juntos, eles desvendam os mistérios envolvendo um experimento secreto do governo e descobrem um mundo paralelo totalmente adverso. 

Apesar da primeira temporada de Stranger things ter sido lançada em julho de 2016, a segunda chega à Netflix somente no Halloween de 2017, dia 31 de outubro. 

A primeira temporada recebeu uma série de indicações ao Globo de Ouro, incluindo Melhor Série de Drama e Melhor Atriz para Winona Ryder, que interpreta a mãe de Will, Joyce. Durante o Screen Actors Guild Awards, o SAG, todo o elenco ganhou a categoria de Melhor Elenco em Série Dramática. 

A trilha sonora do seriado, produzida por Kyle Dixon e Michael Stein, da banda SURVIVE, foi indicada ao Grammy de Melhor Trilha Sonora para Mídia Visual, junto com as trilhas de O regress, Os oito odiados, Star wars: o despertar da força e Ponte dos espiões
 
Abaixo, confira o trailer:
 
 

MAIS SOBRE SÉRIES E TV