BBB 17: Mayara e Vivian se enfrentam no paredão

Da liderança para a berlinda, as duas disputam a preferência do público, que decide quem sai na próxima terça-feira, 07

por Estado de Minas 06/02/2017 09:46
Rede Globo/Reprodução
Mayara e Vivian se enfrentam no segundo paredão do 'BBB17'. (foto: Rede Globo/Reprodução)
No último domingo, 05, foi formado o segundo paredão do Big Brother Brasil 17. A formação começou com o anúncio de queM seria imunizado pelo anjo Daniel. O brother deu o colar para Manoel, justificando a escolha com base na amizade que os dois cultivam.

Então, a líder Emilly indicou Vivian para a berlinda. No confessionário, os outros brothers deram seus votos: Ieda, Roberta, Rômulo, Marinalva, Pedro, Marcos e Ilmar votaram em Mayara, totalizando sete votos para a sister. 

Na semana passada, as duas eram as líderes da casa e indicaram Marcos para o paredão. O brother, que é bastante próximo da atual líder parece que já conseguiu vingança e, logo na semana seguinte, colocou as duas colegas de confinamento no paredão. 

Depois da formação, Emilly e Mayara discutiram no jardim da casa do BBB. Mayara alega que torceu para que a sister ficasse no reality no começo do jogo, dizendo que ela é ''falsa''. Já Emilly responde dizendo: ''Falsas são vocês que vieram ser minhas amigas por causa desse colar'', respondeu, em referência à liderança.

MAIS SOBRE SÉRIES E TV