BBB 17: Brothers enfrentam prova de resistência pela liderança

Primeira desistência só aconteceu depois de quase cinco horas do início da disputa

por Estado de Minas 03/02/2017 10:44
Rede Globo/Reprodução
Prova Espremidos testa a resistência dos BBB's. (foto: Rede Globo/Reprodução)
Na noite da última quinta-feira (2), os brothers do Big Brother Brasil 17 iniciaram a primeira prova de resistência dessa edição pela liderança da casa, título que dá direito a indicar um outro participante para o paredão e ainda vem acompanhado de alguns privilégios como um quarto especial e a imunidade. 

A prova requer que os participantes fiquem posicionado em uma plataforma que em alguns momentos encurralava os confinados uns contra os outros. Conforme o andamento da prova, os brothers eram apertados cada vez mais. Tiago Leifert deixou claro as regras logo de cara: ''Não pode ir no banheiro, sentar ou dormir. Quem ficar mais tempo ganha''. 

O primeiro a descumprir as regras foi Manoel, que dormiu durante a disputa. Já a primeira desistência só aconteceu depois de 5 horas do início da disputa, com Luiz Felipe. Ieda, Roberta e Daniel foram os próximos a desistirem. 

Na manhã desta sexta-feira (3), Mayara, que venceu a prova do líder da semana passada ao lado de Vivian, desistiu e declarou: ''Tentei, mas é difícil demais''. Depois disso, Vivian, que também foi líder na última semana, desistiu da prova depois de 12 horas. As sisters indicaram para o paredão o brother Marcos, que voltou do paredão contra Gabi Flor. 
 
Em seguida, o emparedado da semana passada foi eliminado da  prova por não ter seguido as regras, seguido de Elis. Juntos, os dois enfrentaram mais de 13 horas de prova. 






VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE SÉRIES E TV