BBB 17: Brothers enfrentam prova de resistência pela liderança

Primeira desistência só aconteceu depois de quase cinco horas do início da disputa

por Estado de Minas 03/02/2017 10:44
Rede Globo/Reprodução
Prova Espremidos testa a resistência dos BBB's. (foto: Rede Globo/Reprodução)
Na noite da última quinta-feira (2), os brothers do Big Brother Brasil 17 iniciaram a primeira prova de resistência dessa edição pela liderança da casa, título que dá direito a indicar um outro participante para o paredão e ainda vem acompanhado de alguns privilégios como um quarto especial e a imunidade. 

A prova requer que os participantes fiquem posicionado em uma plataforma que em alguns momentos encurralava os confinados uns contra os outros. Conforme o andamento da prova, os brothers eram apertados cada vez mais. Tiago Leifert deixou claro as regras logo de cara: ''Não pode ir no banheiro, sentar ou dormir. Quem ficar mais tempo ganha''. 

O primeiro a descumprir as regras foi Manoel, que dormiu durante a disputa. Já a primeira desistência só aconteceu depois de 5 horas do início da disputa, com Luiz Felipe. Ieda, Roberta e Daniel foram os próximos a desistirem. 

Na manhã desta sexta-feira (3), Mayara, que venceu a prova do líder da semana passada ao lado de Vivian, desistiu e declarou: ''Tentei, mas é difícil demais''. Depois disso, Vivian, que também foi líder na última semana, desistiu da prova depois de 12 horas. As sisters indicaram para o paredão o brother Marcos, que voltou do paredão contra Gabi Flor. 
 
Em seguida, o emparedado da semana passada foi eliminado da  prova por não ter seguido as regras, seguido de Elis. Juntos, os dois enfrentaram mais de 13 horas de prova. 




MAIS SOBRE SÉRIES E TV