Baby do Brasil dá fora ao vivo em Fátima Bernardes: 'Deixa eu terminar'

Cantora protagonizou momentos constrangedores no 'Encontro com Fátima Bernardes' desta terça-feira (31)

por Diário de Pernambuco 31/01/2017 15:46
Globo/Reprodução
Baby do Brasil protagonizou cenas inusitadas no Encontro com Fátima. (foto: Globo/Reprodução)
A participação da cantora Baby do Brasil no programa Encontro com Fátima Bernardes desta terça-feira (31), foi marcada por momentos constrangedores e virou tema de piadas na internet. Convidada à atração para comentar sobre um show beneficente, a ex-Novos Baianos e pastora protagonizou cenas inusitadas ao corrigir a apresentadora e falar, sem restrições, sobre religião, deixando a anfitriã visivelmente desconcertada.
 
Durante o programa, Fátima Bernardes quis saber se dava para alguém se apaixonar à primeira vista repetidas vezes,  como acontece em programas como o Big Brother. "Aí é galinhagem", disse Baby. Em outra situação, a cantora parecia realizar uma pregação, Fátima tentou interromper e acabou recebendo um fora: "Deixa eu terminar, não acabei ainda".
 
Ainda nesse assunto, Baby fez uma comparação inusitada com a personagem Dory, da animação Procurando Nemo (Disney): "Cheirou cola, cheirou cola e se esqueceu". A participação da convidada contou ainda com uma declaração amorosa para o comentarista esportivo da Globo, Walter Casagrande, com quem tem um relacionamento. A participação da cantora e a reação de Fátima Bernardes foram comentadas por internautas.

MAIS SOBRE SÉRIES E TV