BBB 17: Namorada de Pedro rebate críticas por ele usar vestido

Um perfil intitulado 'Galãs Feios' escreveu que o brother 'é o clássico pseudo-cult desconstruído de condomínio', e Lelly Costa fez questão de responder

por Estado de Minas 31/01/2017 14:17

Reprodução/Instagram
"O importante é que a gente sabe quem o Pedro é", afirmou a namorada (foto: Reprodução/Instagram)
Pedro Falcão, participante da 17ª edição do 'Big Brother Brasil' surpreendeu muita gente, dentro e fora da casa, por usar vestidos e saias femininas. Enquanto o brother parece não se importar com a opinião alheia, Lelly Costa não gostou das críticas que o namorado recebeu.

 

Um perfil intitulado "Galãs Feios" escreveu que "Pedro, do Bigh (sic) Brother Brasil, é o clássico pseudo-cult desconstruído de condomínio. Um sincretismo de tudo o que existe de mais poser na rua Augusta e Vila Madalena. Típico apreciador de indie rock, filmes de Almodóvar ou daquele cineastas que basicamente fazem filmes que se resumem a três horas de goteira na pia. Um personagem fake que tenta vender desconstrução, mas que passa tanta vergonha e credibilidade quanto um topzera dançando funk sem camisa no Instagram".

 

Lelly utilizou o perfil de Pedro para responder a crítica e os demais comentários negativos sobre seu namorado.

 

"O texto que tá rolando por aí, dizendo que o Pedro é um falso desconstruidão, pra mim nada mais é que uma crítica embasada em nada. Todos os dias recebo críticas, direcionadas a mim e a ele, que não fazem o menor sentido e essa é mais uma delas. Eu entendo que chateia, que deixa a gente pra baixo, porque a gente SABE quem o Pedro é. A gente SABE que ele é uma pessoa amorosa, que usa vestido SIM, que não tá ali pra chamar a atenção, então deixa essas pessoas acharem o que elas quiserem, porque qualquer coisa que ali foi dita é uma mentira. Volto a dizer que internet é terra de ninguém. Aqui, todos temos passe livre pra dizer o que bem entendermos sem sofrer quase nada – ou nada, mesmo – com isso. Se os donos da página quiserem conversar comigo pra saber quem é o Pedro, eu me disponho! Mas se quiserem continuar com a imagem de que ele é um “pseudo-cult desconstruído de condomínio poser da Augusta e Vila Madalena apreciador de indie rock”, deixa eles acharem, ué. Pedro sequer vai pra Augusta, quem ouve indie rock na relação sou eu (ele prefere rap) e eu não entendi bem o que seria um pseudo-cult desconstruído de condomínio pois a sentença parece ter sido gerada afim de mostrar que os escritores da crítica têm um amplo arsenal de palavras. A gente nunca vai agradar a todos. Eu não vou, você não vai, Pedro não vai. O importante é que a gente sabe quem o Pedro é. A imagem dele tá exposta e, daqui pra frente, muitas críticas positivas e negativas virão. Não se preocupem com as negativas, porque a maioria delas será vazia. Ok? Então ok", escreveu ela.

Enquanto isso, dentro do programa, Pedro foi bastante elogiado pela sua postura em usar vestidos.

 

Em conversa com Daniel e Luiz Felipe, o jovem conta sobre a primeira vez em que decidiu usar o item associado ao guarda-roupa feminino: "Fui em uma loja e olhei: que vestido legal. Uma vez que usei e vi a carga que isso representava, me impulsionou a ir mais atrás", disse o brother.

 

Ele comentou também que sempre conversou sobre questões de gêneros e não definição de gênero com os amigos e acha isso importante. 

 

 

MAIS SOBRE SÉRIES E TV