BBB 17: Manoel e Vivian encaram madrugada discutindo a relação

O brother afirmou que só vai ficar com ela se for 'da vontade de Deus'

por Estado de Minas 31/01/2017 09:09
Rede Globo/Reprodução
Manoel e Vivian discutem a relação no quarto do líder. (foto: Rede Globo/Reprodução)
A madrugada desta terça-feira, 31, na casa do Big Brother Brasil 17 foi bastante agitada para o casal Vivian e Manoel. Deitados na cama do quarto do líder, os dois trocaram carinhos e discutiram a relação. 

''Meu jeito é mais da continuidade. Você está falando de como isso aqui significa para ti. Fazia tempo que eu não tinha isso, que é praticamente, não sei, muito próximo a um namoro'', declarou a sister, que revelou já pensar em se relacionar com alguém antes de entrar no reality. 

Manoel, então, questiona se faz muito tempo que a sister não namora e ela responde que sim. ''Por isso que assusta'', explica Vivian. Ela ainda contou histórias sobre seus antigos relacionamentos e revela que terminou por conta de ciúmes. ''Fui ficando ciumenta'', diz ela. 

Mais cedo, em conversa com Emilly e Roberta, Manoel declarou que, antes de Vivian, não ficava com ninguém há quatro meses. Depois de se derreter pela sister, ele declarou que não sabe se vai ficar com ela. ''Não sei se eu vou ficar com ela só se for da vontade de Deus'', disse. 



VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE SÉRIES E TV